Re: Como desisntala os jogos no EA play Desktop?

por DEDELJUNIOR
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como desisntala os jogos no EA play Desktop?

★★★★ Novice

Com a vinda do EA games para o Xbox Game Pass, resolvi baixar e em fim jogar os titulos que sempre sonhei, porem quando baixei o need for speed heats veio em ingles nao consegui mudar o idioma para portugues e nao consegui desinstalar ou nao encontrei como desinstalar o jogo na tentativa da reinstalaçao resolver a tradução.

Mensagem 1 de 10 (4.314 Exibições)

Solução aceita

Re: Como desisntala os jogos no EA play Desktop?

★★★★★ Newbie
@peppegas2 Pelo aplicativo não há como, siga os passos:
- Pressione "Win + R";
- Digite "control" (sem as aspas) e pressione Enter;
- Localize a opção "Desinstalar um programa" e selecione-o;
- Localize o jogo desejado na lista, desinstale-o clicando com o botão direito do mause sobre ele e selecionando a opção "desinstalar".

Pronto! Seu jogo foi desinstalado e não estará mais disponível dentro do aplicativo, a não ser se baixa-lo novamente.

Espero ter ajudado. Abraços!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 10 (4.301 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como desisntala os jogos no EA play Desktop?

★★★★★ Newbie
@peppegas2 Pelo aplicativo não há como, siga os passos:
- Pressione "Win + R";
- Digite "control" (sem as aspas) e pressione Enter;
- Localize a opção "Desinstalar um programa" e selecione-o;
- Localize o jogo desejado na lista, desinstale-o clicando com o botão direito do mause sobre ele e selecionando a opção "desinstalar".

Pronto! Seu jogo foi desinstalado e não estará mais disponível dentro do aplicativo, a não ser se baixa-lo novamente.

Espero ter ajudado. Abraços!
Mensagem 2 de 10 (4.302 Exibições)

Re: Como desisntala os jogos no EA play Desktop?

★★★ Newbie

Eu gostaria apenas reparar meu jogo, tem como eu fazer isso? 

Mensagem 3 de 10 (4.283 Exibições)

Re: Como desisntala os jogos no EA play Desktop?

★★★ Newbie

Boa noite

Por acaso vc não sabe como trocar os idiomas, todos os jogos que estou baixando no game pass da EA está vindo em ingles 

 

Obrigado

Mensagem 4 de 10 (4.270 Exibições)

Re: Como desisntala os jogos no EA play Desktop?

★★★★ Novice
@WalterHeldt tambem esta acontecendo comigo, o Need esta em ingles n consegui alterar de forma alguma, mesmo instalando com idioma correto selecionado. e BF 1 quando seleciona portugues no game muda somente a dublagem os textos e legendas ficam em ingles, pelo visto é um defeito da propria EA games. Espero que corrijam logo, pois meu ingles é super basico.
Mensagem 5 de 10 (4.250 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como desisntala os jogos no EA play Desktop?

★★★★ Novice
@Jacks_Math Obrigado pela dica, infelizmente nao concordo que seja assim, espero que adicionem opçoes nos jogos o quanto antes para tornar a plataforma mais dinamica e facil, a maioria das outras plataformas principalmente as maiores possuem opçoes de desistalar ou verificar arquivos do jogo (reparar) como certas personalizaçoes de favoritos e afins, o que n vi na EA play Desk, sei que esta em beta, mas a EA é uma baita empresa com certeza deve contar com equipes tops, nao consigo acreditar que ninguem tenha pensado nisso...
Mensagem 6 de 10 (4.249 Exibições)

Re: Como desisntala os jogos no EA play Desktop?

★★★ Newbie
@WalterHeldt estou com o mesmo problema
Mensagem 7 de 10 (4.236 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Como desisntala os jogos no EA play Desktop?

★★★ Newbie

Boa tarde, Consegui deixar o jogo em pt_BR! Faça assim:

 

-> Pressione Win + R e digite REGEDIT na caixa de texto

 

-> Clique nas pastas nessa ordem: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA Games\Battlefield 1 (Para o NFS, acredito que o processo seja o msm, só que a pasta deve ter a inscrição Need For Speed Heat ou algo do tipo)

 

-> Dentro dessa pasta "Battlefield 1" vai ter um arquivo chamado "Locale" com a inscrição en_US.

 

-> Clique com o botão direto em "Locale", vá em "Modificar" e mude o escrito de en_US para pt_BR, depois clique em OK e feche o Editor de Registro

 

-> Pronto Standard smile

Mensagem 8 de 10 (4.201 Exibições)

Re: Como desisntala os jogos no EA play Desktop?

★★ Apprentice
@DEDELJUNIOR não funcionou pro A Way Out :/
Mensagem 9 de 10 (4.124 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como desisntala os jogos no EA play Desktop?

★★ Novice

Não funcionou aqui,

Alguém consegui resolver?

Mensagem 10 de 10 (4.016 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão