Re: Alterar Idioma NFSHeat no EA Desktop

por olindino
Responder

Publicação original

Solução aceita

Alterar Idioma NFSHeat no EA Desktop

★★★ Novice

Olá,

 

Realizei a instalação do NFS Heat em meu PC, através do Ea Play (Xbox Game Pass) no aplicativo EA Desktop,

Na Instalação, selecionei o idioma para Português, porem o game se joga em Inglês. 

 

Não encontrei nas configurações do game, nem no EA Desktop para alteração de idioma, sendo que no Game Hub, ele apresenta a possibilidade de jogar em Português.

 

Gostaria de saber, como alterar o idioma do game.

 

Agradeço desde já atenção. 

 

DeRoni 

Mensagem 1 de 30 (3.729 Exibições)

Solução aceita

Re: Alterar Idioma NFSHeat no EA Desktop

★★ Apprentice

Olá a todos...

Existem vários tópicos abertos, tanto por aqui na EA quanto na Microsoft, e até agora nada de solução definitiva ou mesmo um prazo.

 

A questão de alteração dos registros pode funcionar para alguns jogos, principalmente aqueles em que são instalados com todos os packs de idiomas. 

 

Mas penso que a grande maioria dos jogos só são instalados com o pack de idiomas en_US mesmo selecionamento o Portugês no momento da instalação.

 

Seguem outros 2 tópicos em que se discutem esse problema, sendo que o da EA foi fechado como solucionado pela EA como forma de evitar que os jogadores continuem reclamando desse problema:

 

https://answers.ea.com/t5/EA-Play-PC/Mudanca-de-idioma/td-p/10172671 

 

EA Desktop e Game Pass para PC: Descaso e censura 

Ver no tópico

Mensagem 24 de 30 (4.378 Exibições)

Todas as respostas

Re: Alterar Idioma NFSHeat no EA Desktop

★★ Novice

Estou com o mesmo problema, jogo também pelo EA Desktop e o jogo fica 100% em inglês.

Mensagem 2 de 30 (3.686 Exibições)

Re: Alterar Idioma NFSHeat no EA Desktop

★★★ Novice

To com o mesmo problema, só que no jogo PVZ BFN. Eu tentei até trocar a chave locale pelo reggedit  mas no game diz que não tenho licença do game para esse idioma.

Mensagem 3 de 30 (3.678 Exibições)

Re: Alterar Idioma NFSHeat no EA Desktop

★★★ Newbie
@RoniPfr infelizmente parece ser um problema da ea.
Mensagem 4 de 30 (3.675 Exibições)

Re: Alterar Idioma NFSHeat no EA Desktop

★★★★ Novice

tambem estou com a mesma situaçao, ja reinstalei o jogo diversas vezes (em portugues) resistalei o ea play desk, alterei idioma na Origin fiz tudo, tudo que podia, mas o jogo n fica em pt-BR, jogos desse porte deveriam ter opçao de idioma ingame, arquivos de tradução n devem ser tao pesados assim... uma pena isso...

Mensagem 5 de 30 (3.663 Exibições)

Re: Alterar Idioma NFSHeat no EA Desktop

★★ Novice

Nenhuma solução ainda? acabei de assinar o game pass pra jogar ele e não consigo alterar o idioma.

Mensagem 6 de 30 (3.649 Exibições)

Re: Alterar Idioma NFSHeat no EA Desktop

★ Apprentice
mesmo problema aqui
Mensagem 7 de 30 (3.638 Exibições)

Re: Alterar Idioma NFSHeat no EA Desktop

★★★★★ Novice

Também não consigo alterar o idioma de nenhum jogo que baixei. Complicado...

Mensagem 8 de 30 (3.621 Exibições)

Re: Alterar Idioma NFSHeat no EA Desktop

★ Novice
@RoniPfr se souber a solução me ajuda aqui mesma coisa
Mensagem 9 de 30 (3.589 Exibições)

Re: Alterar Idioma NFSHeat no EA Desktop

★★★★★ Newbie

a EA provavelmente só implementou a versão em inglês do jogo no Game Pass, ou não implementou bem a funcionalidade de detectar o idioma do EA Desktop... nada muito diferente do que espero da EA

Mensagem 10 de 30 (3.576 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão