Re: jogo fecha sozinho no menu online

por samperjunior
Responder

Publicação original

jogo fecha sozinho no menu online

★★★ Novice

bom dia baixei o titan fall 2 pela origin e abri ele e até aí tudo bem porém fui no modo online e quando apareceu mais opções do modo online depois de alguns segundos o jogo simplesmente fecha sozinho e eu até abri de novo e quando aparece o menu do modo online realmente estava fechando sozinho e eu não sei o porque já que meu pc é bom tanto que já consegui rodar o mais recente bf 2042 com gráficos no ultra e só percebi alguns lag's

Mensagem 1 de 7 (671 Exibições)

Re: jogo fecha sozinho no menu online

Community Manager
@tad_19 Lamento saber que seu jogo tem fechado no modo online. Quando isso ocorre alguma mensagem de erro aparece?


Mari.png

Mensagem 2 de 7 (647 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogo fecha sozinho no menu online

★★★ Novice
@tad_19 Entrei em contato com o suporte da EA Games e me falaram que o problema é no Server, mas até agora nao resolveram e isso foi a uma semana atras.
Mensagem 3 de 7 (630 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogo fecha sozinho no menu online

★★★ Novice
@EA_Mari No meu não da nenhuma msg.
Mensagem 4 de 7 (629 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: jogo fecha sozinho no menu online

★★★ Novice
@EA_Mari O modo campanha funciona super bem, o problema é no multiplayer, tão somente. Se for problema na internet, imagino que nao funcione nenhum dos dois modos.
Mensagem 5 de 7 (622 Exibições)

Re: jogo fecha sozinho no menu online

★★★ Novice
@EA_Mari sobre sua pergunta, não o jogo não mostra nenhuma mensagem simplesmente fecha sozinho segundos depois de mostrar as opções do modo online e eu já reparei o jogo na origin porém quando tentei de novo o problema persiste e aliás eu comprei o jogo e tem uma modo que claramente não funciona mas está presente e aliás teve um cara aí que comentou que falou com a ea aparentemente não ta nem aí pra resolver se não derem reembolso acho que vou atrás dos meus direitos porque hoje mais cedo eu falei com uma pessoa no chat online da ea e ele me disse que pra reembolso são 7 dias porém eu fui no meu email e li de novo a mensagem de compra do jogo e na mensagem não diz nada de 7 dias..
Mensagem 6 de 7 (599 Exibições)

Re: jogo fecha sozinho no menu online

Community Manager

A todos que estão com este problema do jogo fechando no multiplayer, por favor vejam a solução apresentada neste tópico aqui e nos avisem caso persista. 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 7 de 7 (578 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão