Re: erro na compra dentro da aplicação fifa mobile

por alexanorafa
Responder

Publicação original

erro na compra dentro da aplicação fifa mobile

[ Editado ]
★★★ Novice
Boa tarde!
Gostava de saber porque não consigo fazer a compra a dinheiro do "pass fue"?
Já contactei o suporte da google play e da minha operadora telefónica que oferece esse serviço, e dizem que com eles está tudo bem, até tenho saldo.
Após contacto com o vosso suporte , dizem para vos questionar aqui. Estou sempre a abrir um caso novo, e vocês sempre a encerrálo sem o resolver.
Mensagem 1 de 10 (1.699 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
EA Staff

Olá @alexanorafa,

Quando os meus colegas da linha de assistencia pedem para postar aqui, é apenas numa tentativa de perceber se mais alguém da comunidade teve esse problema e resolveu de alguma outra forma, ou seja nunca conseguimos garantir que todos os problemas serão resolvidos aqui, mas tentamos sempre ao máximo ajudar Standard smile No entanto apesar de este ser um jogo EA, o processamento dos pagamentos são todos feitos no sistema Google, ou seja nós não temos visibilidade sobre o sistema interno deles e a causa da falha.

Veja no entanto se por exemplo a sua conta não está como menor de idade, pois isto em muitos paises ( Brasil- 13 anos/ Portugal= 18 anos) pode causar estas falhas! 

Cumprimentos. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 10 (1.653 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice
Não, a minha conta google está com a minha data de nascimento, 19/01/1978
Mais informo que já consegui fazer compras dentro da mesma aplicação anteriormente, na altura da campanhã "toty".
Obrigado
Mensagem 3 de 10 (1.651 Exibições)
Responder
0 Kudos

EA Staff

@alexanorafa,

Perfeito! Standard smile Agradeço ter atualizado aqui. 

Bons jogos! 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 10 (1.643 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
★★★ Novice
@EA_Nuno

Mas ainda não está resolvido o problema.
Já só têm menos de 72 horas para resolver o problema.
Já não acredito que o façam, pois há mais de 144 horas que vos informei do problema e até agora não o conseguiram.
Volto a salientar que náo existe qualquer problema na minha conta do google play, nem do meu operador telefónico. Já limpei todas as caches, fifa, google play, transferências e até formatei o telemóvel.
Já realizei compras dentro da aplicação em campanhas anteriores recentemente.
Mensagem 5 de 10 (1.637 Exibições)
Responder
0 Kudos

EA Staff

Olá @alexanorafa,

Este problema está sendo investigado pela equipe FIFA, para já ainda não temos uma atualização, mas logo que esta exista eu vou tentar atualizar aqui no AHQ. 

Agradeço a sua compreensão e paciência.

- Nuno - 

Mensagem 6 de 10 (1.605 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
★★★ Novice
Ok.

Só faltam 47 horas para a campanha acabar e perder todos os bónus.

Já não acredito muito que o consigam fazer...

Obrigado.
Mensagem 7 de 10 (1.597 Exibições)
Responder
0 Kudos

EA Staff

@alexanorafa,

Para já não sei se a campanha será prolongada, mas se esta informação nos for passada de forma oficial, atualizaremos aqui no AHQ.

- Nuno - 

Mensagem 8 de 10 (1.585 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

[ Editado ]
★★★ Novice
É óbvio que o meu problema não é se a campanha é prolongada, desde que jogo que não vi nenhuma a ser. Só gostava que me comunicassem qual é o problema, visto conseguir fazer compras no google play, já ter feito compras anteriormente dentro da aplicação fifa e agora não dá, dá erro. A minha formação é em novas Tecnologias de Informação e Comunicação Multimédia, tendo frequentado a licenciatura de Design e Multimédia, mas embora não tenha acesso a base de dados do jogo, penso que o problema está ou num bloqueio do "user", ou como sugeri anteriormente, poderá estar no facto dessa compra estar limitada a uma compra por utilizador, e o software poderá estar a interpretar que a compra já foi feita.
Volto a salientar que começou a dar erro após a última compra ter dado erro, após a ter feito, embora tenha recebido esses itens.
Mensagem 9 de 10 (1.582 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice
O problema mantem se, desde que o reportei ainda não o conseguiram resolver?
Mensagem 10 de 10 (1.462 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão