Titanfall PC looping infinito de nenhum servidor encontrado no server found loop

por SNP_UndertakerM3
Responder

Publicação original

Titanfall PC looping infinito de nenhum servidor encontrado no server found loop

[ Editado ]
★★★★ Novice

então gente eu fiquei sem joga desde de 2016 e agora que tenho pc novamente quis voltar a jogar, mas toda vez que tento entrar fica nesse looping eterno de nenhum servidor encontrado segue imagem do erro {imagem para ilustrar o erro o meu nem é no Xbox e sim no PC} se alguém passa ou passou por isso e talvez saiba como resolver este looping me ajude desde ja agradeço a atenção

 

Translation to English: So guys i dint play this game since 2016 and now i have a desktop PC again and wanted to play this game again but i always get this error of no server found it stays in a infinity loop with no server found connecting what i can do to resolve this thanks for the attencion and sorry for any grammar errors!!  IMG_20190912_105849797.jpg

Mensagem 1 de 4 (589 Exibições)

Re: Titanfall PC looping infinito de nenhum servidor encontrado no server found

★★ Guide

Bom dia!

 

Isso acontece muito quando está com problema nos servidores do game, sempre aconteceu isso, Já tive o problema de travar na tela de carregamento. Não é problema no jogo nem na sua plataforma. Assim que os servidores normalizam o problema para.

 

Espero ter ajudado.

 

Boa sorte.

Mensagem 2 de 4 (542 Exibições)

Re: Titanfall PC looping infinito de nenhum servidor encontrado no server found

Champion

Oi @SNP_UndertakerM3 , bom dia.

 

Caso ainda esteja com problemas para acessar os servidores, tente verificar esse link para abertura das portas que o jogo utiliza:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/#titanfall

____________________________________________________________________________

Mensagem 3 de 4 (539 Exibições)

Re: Titanfall PC looping infinito de nenhum servidor encontrado no server found

[ Editado ]
★★★★ Novice

ta ok agradeço a esta dica mas agora só preciso saber como realizar esse procedimento se puder me ajudar agradeço mais ainda!

Mensagem 4 de 4 (375 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão