Re: Titanfall 2 Fecha sozinho quando tento jogar multiplayer

por piratamarciano
Responder

Publicação original

Titanfall 2 Fecha sozinho quando tento jogar multiplayer

★★ Novice

seguinte , comprei o jogo a pouco tempo abro o game ja é uma batalha se eu n executar steam e origin como adm o game sequer abre , e mais quando eu abro o game a campanha vai mas quando eu literalmente clico no multiplayer o game fecha sozinho ja fiz tudo q especificaram nessa * reparar desligar lixo de firewall tirar sobreposição da * toda e por fim n consigo sequer abrir o multiplayer , ou mentiram sobre o game no PC ou sla . e mais se for virar e ficar perguntando especificações do meu PC n vem com essa pq eu sei q meu Pc roda a * toda RTX 2060 6gb dedicada para a mesma + i7 de 9th gen + 16 gb de ram então a unica coisa q eu digo é comprar o game q é multiplayer e campanha só para jogar campanha n vale a pena nem um centavo. se alguém tiver passando pelo mesmo problema q eu no PC e ja estiver injuriado pq é assim q eu estou me da detalhes oq vc fez para tentar resolver sla. Obrigado aos JOGADORES pq se for depender da EA... 

Mensagem 1 de 10 (1.049 Exibições)

Re: Titanfall 2 Fecha sozinho quando tento jogar multiplayer

★★★ Newbie
@TheKillerf90 nao sei mais oque fazer.antes entrava mas agora fecha sozinho..ja formatei ate o computador,fiz o caralhoa4...ficando decepcionado...jogo caro e lixo
Mensagem 2 de 10 (1.000 Exibições)

Re: Titanfall 2 Fecha sozinho quando tento jogar multiplayer

★ Novice
@TheKillerf90 Conseguiu resolver isso? Pq tá fod@ sinceramente...
Mensagem 3 de 10 (972 Exibições)

Re: Titanfall 2 Fecha sozinho quando tento jogar multiplayer

[ Editado ]
★★ Novice

Ainda não e outra eles deveriam avisar isso para quem compra o game de vdd , pq vc fica na esperança ali de jogar o game e n consegue e poxa se meu PC ou o PC da galera q ta tendo problema n fosse nem o mínimo pedido até entenderia mas nem isso de vdd mesmo eu quero q a EA aprenda uma lição por fazer isso aos players KARMA vem e pesado.

Mensagem 4 de 10 (966 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Titanfall 2 Fecha sozinho quando tento jogar multiplayer

★★★ Novice
@TheKillerf90 O Jogo ta co problema e ainda estao vendendo.
Mensagem 5 de 10 (949 Exibições)

Re: Titanfall 2 Fecha sozinho quando tento jogar multiplayer

★★ Novice

E vai continuar a venda pq o é mais vantajoso ? resolver os problemas ou continuar vendendo um game com problemas com desconto ??? 

Mensagem 6 de 10 (934 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Titanfall 2 Fecha sozinho quando tento jogar multiplayer

★★★ Newbie

Esse problema vem se arrastando há mais de 1 mês !!!!!

Mensagem 7 de 10 (885 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Titanfall 2 Fecha sozinho quando tento jogar multiplayer

★★★ Newbie

Mesmo erro por aqui. Aguardo auxílio/informações.

Mensagem 8 de 10 (857 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Titanfall 2 Fecha sozinho quando tento jogar multiplayer

★★★ Newbie

comprei o game dia: 16 / 03 /2022 e ja pedi reembolso. Quando entro no multplayer o jogo fecha. 

Mensagem 9 de 10 (779 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Titanfall 2 Fecha sozinho quando tento jogar multiplayer

★★★ Newbie

Isso realmente está sendo um saco, estou procurando alguns videos americanos para ver se realmente tem uma solução, mas eles não comentam muito sobre e quando comentam falam que isso acontece aleatoriamente. Ja perguntei pra algumas pessoas e todos falaram que estão rodando normalmente.

Posso estar errado, mas talvez isso só esteja acontecendo com as conexões vindo do brasil. No final provavelmente vão matar o titanfall 2 como fizeram com o primeiro, com muitos problemas e todos sem solução. Eles estão focando exclusivamente no APEX e qualquer problema com outros jogos estão "fingindo" que não veem.. tudo que eu espero é que não matem o game..

 

Mensagem 10 de 10 (725 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão