Titanfall 2 Deluxe e Titan prime

por Major_Kalu
Responder

Publicação original

Titanfall 2 Deluxe e Titan prime

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Olá, possuo o Titanfall Deluxe a pouco tempo pois antes estava com a versão básica do game.

A dúvidas que eu tenho é sobre o que libera com a versão Deluxe, já que hoje eu possuo ela e ainda não posso usar os Titan Prime que eu nem sei se vou poder desbloquear eles ou só comprando, e essa mesma dúvida eu também tenho com os conjuntos do game, pois tudo isso aparece na loja mas não diz que possuo.

Pelo o que eu entendi a versão Deluxe me liberaria tudo, mas parece que não é bem assim e as informações estão bastante confusas.

Com o Deluxe eu vou ter todos os Titan jogando o game ou só vou ter isso comprando?
E sobre os conjuntos o sistema é o mesmo, só vou ter os conjuntos realizando a compra?

Esses conjuntos vão me servir para o modo online ou só para o modo história?

O que eu preciso fazer para ter o game completo de verdade?

Pois no site diz que tenho todos os Titan liberados mas eu não tive nada disso liberado só com a Deluxe.

Além de acesso a todos os mapas, modos e armas de DLC lançados até agora, a Edição Ultimate vem com mais coisas boas. Você terá acesso instantâneo a todo o conteúdo de Titanfall 2 Edição Deluxe Digital, incluindo:

  • Skins de Titã Prime para Scorch e Ion;
  • Pintura de Guerra da Edição Deluxe para 6 Titãs;
  • Camuflagem da Edição Deluxe que pode ser aplicada a todos os Titãs, Pilotos e armas.
  • Decoração da Edição Deluxe para 6 Titãs;
  • Distintivo da Edição Deluxe.

Também vamos incluir um Pacote de Partida para novos jogadores mergulharem na ação:

Mensagem 1 de 3 (581 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Titanfall 2 Deluxe e Titan prime

★★★★ Novice

A maioria das coisas do jogo desbloqueia com o level, mas os Titãs prime são skins para os titãs que você já possuí, não são Titãs novos.

Mensagem 2 de 3 (517 Exibições)

Re: Titanfall 2 Deluxe e Titan prime

★★★ Apprentice

Eu vi lá que tem as armas também, mas isso não devo pegar, entre Titanfall 2 e Battlefront 2 eu tenho jogado mais o Battlefront 2 porque está sempre rolando novidades. O BF5 está todo bugado então ele que fique me esperando.
Achei que gastaria com skin no BF5 antes do game sair, no Titanfall até gasto mas sem conteúdo novo só quando promoção porque o game é muito bom.

Ruim quando param de atualizar antes mesmo de sair um game mais novo, isso está cada vez mais comum e deveria receber atualizações mesmo depois do sucessor.

Mensagem 3 de 3 (514 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão