Time out após o fim que uma partida online

por xptonileYT
Responder

Publicação original

Time out após o fim que uma partida online

[ Editado ]
★★ Novice

 Acontece que após cada partida de Titanfall 2 que eu faça... quando acaba o jogo remove-me do Multiplayer e não me liga os servidores até que eu reinicie o jogo

 Pesquisei por ajuda mas ninguém diz ter o mesmo problema que eu... O que faço?

 

(Tenho o jogo vinculado com a steam)

Mensagem 1 de 7 (495 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Time out após o fim que uma partida online

Community Manager

Olá @xptonileYT

 

Lamento saber sobre o problema pra sincronizar a partida no final de cada jogo. Isso pode estar relacionado à vários fatores. 

 

Como o seu PC está conectado com a rede, via WiFi ou cabo? 



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (472 Exibições)

Re: Time out após o fim que uma partida online

[ Editado ]
★★ Novice

Via wifi @EA_Mari, mas nunca tive este problema quando jogava numa conta que tinha o jogo comprado na plataforma da EA

Só me conteceu isto agora, e tenho o jogo comprado pela Steam, será problema de vinculação entre plataformas?

Mensagem 3 de 7 (467 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Time out após o fim que uma partida online

★★ Novice

Aqui está uma imagem do que me aparece todas as vezes que termino a partida e uma de eu não conseguir me juntar aos servidores...

Espero que isto ajude @EA_Mari 

Mensagem 4 de 7 (434 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Time out após o fim que uma partida online

Community Manager
@xptonileYT Desculpe pela demora em responder. Você já tentou rodar o jogo pelo Origin diretamente?


Mari.png

Mensagem 5 de 7 (407 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Time out após o fim que uma partida online

★★ Novice

Sim, e tentei reinstalar e ver se era algum erro de instalação mas aconteceu o mesmo...

Já gravei um video e postei "não listado" para que seja mais fácil de ver o problema @EA_Mari 

 

Link:https://youtu.be/UiN1nwrbBvQ

Mensagem 6 de 7 (394 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Time out após o fim que uma partida online

Community Manager
@xptonileYT Pelo que vi de acordo com o vídeo compartilhado, o jogo está tentando sincronizar a partida e não consegue comunicação com os servidores. Não me parece ser problema de instalação ou plataforma. A primeira coisa a testar é conexão cabeada. Faça isso e nos avise se o mesmo ocorre quando conectado via cabo.


Mari.png

Mensagem 7 de 7 (386 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão