Servidores com problema

por Ken-Hiroaki
Responder

Publicação original

Servidores com problema

★★★ Newbie

Já irá fazer uma semana os servidores do Titanfall 2 no Brasil está com problemas na conexão quando começa a partida o ping vai para 3000 e desconecta com a frase (erro de conexão com o servidor).

Mensagem 1 de 6 (998 Exibições)

Re: Servidores com problema

★★★ Newbie

Tá geral (PS, XBOX e PC) com esse problema, pelo que parece é um ataque DDOS feito por um hacker ou grupo de hackers insatisfeitos com o gerenciamento do titanfall 1 no PC. Agora o que não dá para aceitar é uma empresa do tamanho da EA permitir que essa situação continue por mais de uma semana sem fazer nada par arrumar. O engraçado que fizeram o ataque no apex e eles arrumaram no mesmo dia, já o titanfall 1 e 2 já tá mais de uma semana com esse problema e até agora nada. Esses caras estão * para nós! Só querem nosso dinheiro e não dão assistência no próprio jogo que vendem. Lamentável! 

Mensagem 2 de 6 (978 Exibições)

Re: Servidores com problema

★★★ Newbie

Alguém sabe se tem previsão para normalizar os servidores? Estou com o mesmo problema, quando inicia a fase no multiplayer desconecta com o servidor.

Mensagem 3 de 6 (967 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidores com problema

★★★ Newbie

Infelizmente, não tenho boas expectativas a respeito dessa situação... Todos sabemos que a EA tem cagado e andado pra base de consumidores nos útimos anos... É triste e eu não quero acreditar nisso, mas se a EA for a EA nesse caso, é bem mais fácil eles desativarem de vez os servidores do TF1 e TF2, e mandar a Respawn focar no APEX e esquecer a franquia Titanfall...

Mensagem 4 de 6 (955 Exibições)

Re: Servidores com problema

★★★★★ Newbie

Olá ! Estou com problemas também em Titanfall 2, trava e da erro de servidor. Exatamente o mesmo problema. A meses e não arrumam…. 

Mensagem 5 de 6 (816 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidores com problema

★★★ Newbie

Pior que tbm tô,comprei hoje nas americanas a cópia exclusiva do tintanfall 2 e toda hora que tô entrando em um server aparece:Servidor Expirou,toda hora aparece isso.

Mensagem 6 de 6 (436 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão