Quando vai ter atualização e correção do EA Desktop do Gamepass?

por Mlkk21s
Responder

Publicação original

Quando vai ter atualização e correção do EA Desktop do Gamepass?

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá, gostaria de saber quando a EA vai atualizar e corrigir o novo Launcher do Gamepass?

Pergunto porque estou pagando por um serviço não entregue. Desde Março os jogos não estão completos nos idiomas Pt-BR e alguns nem instalam (o Titanfall 2 está bloqueado aqui no Brasil, se uso VPN instala mas totalmente em inglês).

 

Já vai para o quinto mês desde que a EA prometeu correção do Launcher e nada foi solucionado?

 

 

Não me venham com essa de instalar reinstalar etc. O problema é no Server e não sou só eu que estou com esse problema. Não é difícil arrumar isso e me espanta a EA demorar mais de 5 meses e ainda não corrigir..

 

Instalar, reinstalar não vai resolver visto que a EA limita por pacote de idioma e países, provavelmente para reduzir o tamanho de download e não precisar baixar vários idiomas desnecessariamente. (o que acho uma ótima ideia), mas precisam fazer upload corretamente nos server brasileiro. (alguns jogos somente com a dublagem e interface em inglês, outras todas em inglês mesmo que tenha disponíveis o pacote de idiomas no jogo, e outros faltando e bloqueados no Brasil).

 

Só uma organização nos uploads já resolve o problema, é só refazer o upload dos jogos sem esquecer dos pacotes de idiomas. Acho que isso é fácil de resolver né? 

Mensagem 1 de 1 (242 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão