Re: Problema de Download do Titan Fall 2

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Problema de Download do Titan Fall 2

★★ Novice

Olá pessoal, comprei recentemente o Titan Fall 2, coloquei para baixar normalmente e começou tudo certo e fui dormir, quando acordei me deparei com um erro, o qual não aparece mais, porém ao continuar o download ele simplesmente não continua, travou no 46% e não volta a baixar, ele se torna jogável aos 47% mas o download parou no 21.43GB/46.00GB e não volta a a baixar, já tentei reiniciar a Origin mas sem sucesso... Alguém pode me ajudar?

Mensagem 1 de 3 (288 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema de Download do Titan Fall 2

Community Manager

Olá @iViNi_2K

 

Lamento que esteja com dificuldades pra baixar o Titanfall 2 e farei o possível pra ajudar aqui. Vá até sua biblioteca de jogos, localize o Titanfall 2, clique com o direito em cima do jogo e veja se tem a opção para reparar o jogo. Isso poderá resolver o problema. Nos avise se deu certo. 



Mari.png

Mensagem 2 de 3 (279 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Problema de Download do Titan Fall 2

Community Manager

Olá novamente @iViNi_2K

 

Só passando pra saber se conseguiu resolver isso. Caso ainda precise de ajuda nos avise! Abraços. 



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (264 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão