Preciso de ajuda pois eu perdi tudo do meu mail lincado ao meu ultimate team

por BanguinhoGamer
Responder

Publicação original

Solução aceita

Preciso de ajuda pois eu perdi tudo do meu mail lincado ao meu ultimate team

[ Editado ]
★★★ Newbie

Eu não tenho mais acesso ao mail [edit: email address removed]

porem é o mail lincado ao meu ultimate team e meu mail atual é [edit: email address removed]

por favo preciso urgente de ajuda

a conta é Caca3432

[IMAGEM REMOVIDA PELA MODERAÇÃO]

Mensagem 1 de 2 (455 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Preciso de ajuda pois eu perdi tudo do meu mail lincado ao meu ultimate team

EA Live QV Team

Olá @BanguinhoGamer, boa tarde!

Lamentamos por este problema, o e-mail é uma parte importantíssima da segurança da sua conta, recomendo que tente recuperar o acesso ao mesmo para podermos ajuda-lo.

Cumprimentos.

- Brukis -

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (442 Exibições)

Todas as respostas

Re: Preciso de ajuda pois eu perdi tudo do meu mail lincado ao meu ultimate team

EA Live QV Team

Olá @BanguinhoGamer, boa tarde!

Lamentamos por este problema, o e-mail é uma parte importantíssima da segurança da sua conta, recomendo que tente recuperar o acesso ao mesmo para podermos ajuda-lo.

Cumprimentos.

- Brukis -

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 2 (443 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão