Porque não estou conseguindo mudar minha rede no jogo Titanfall 2

por LucioS10
Responder

Publicação original

Porque não estou conseguindo mudar minha rede no jogo Titanfall 2

★★★ Newbie

Estou querendo mudar de rede no Titanfall 2 mais sempre quando tento ativar ele volta pra rede ( ADV ) espero que solucionem m,eu problema rapido porque já não to mais tendo paciencia com ele mais.

 

 

Também gostária de saber quando é que a Respawn junto com a Microsoft irá tomer providencias contra o uso de Cronus Max, Rapd Fire e outros similares. Porque aqui no Brasil não dá pra jogar com quem usa esse tipo de arteficio já basta que eles tem uma internet melhor que é isigencia para o uso desses aprarelhos ainda por cima se tornam muito velozes isso deixa pessoas como eu sem a menor chance de competir.

 

 

Outra coisa porque que quem comprou a versão de Luxo do Titanfall2 não tem direito aos Titans novos de graca. Isto nos levar a crer que voces fizeram propaganda falsa.

Mensagem 1 de 2 (464 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Porque não estou conseguindo mudar minha rede no jogo Titanfall 2

[ Editado ]
Community Manager

Olá @LucioS10

 

Para resolver a questão de rede, sugerimos que abra as portas pro jogo. Por favor nos diga qual a sua plataforma que iremos lhe providenciar com as portas que devem ser abertas. 

 

Quanto à versão Deluxe, precisamos também saber qual a sua plataforma para que possamos lhe instruir adequadamente. 

 

Ficaremos no aguardo de seu retorno! 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (458 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão