Ajude-nos a melhorar o QG de Respostas! Participe da pesquisa Não, obrigado

Não tenho mais acesso ao email da minha conta da EA

por TandeAlexandre
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Não tenho mais acesso ao email da minha conta da EA

★ Novice

Preciso mudar o e-mail da conta da EA pois não tenho mais acesso a ele, sendo assim não tenho como fazer a verificação , quero continuar a conta mas mudar o email.

Mensagem 1 de 2 (76 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted

Re: Não tenho mais acesso ao email da minha conta da EA

Community Manager

Olá @TandeAlexandre

Lamento saber que não tem mais acesso ao e-mail registrado na sua conta Origin/EA.

Veja essa minha resposta aqui. Caso já tenha contatado seu provedor de e-mail e mesmo assim não conseguiu recuperar esse acesso,

será necessário iniciar o Formulário de recuperação de conta online

Geralmente, leva aproximadamente 72 horas úteis para obter uma resposta deles no entanto considerando a situação atual, eles têm um número muito elevado de casos portanto é possível que demore um pouco mais.

Verifique sua caixa de entrada do endereço de e-mail providenciado e que tenha acesso pois eles irão responder nesse e-mail.

iutl2z9shu06.png

- Mari

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (50 Exibições)

Todas as respostas
Highlighted

Re: Não tenho mais acesso ao email da minha conta da EA

Community Manager

Olá @TandeAlexandre

Lamento saber que não tem mais acesso ao e-mail registrado na sua conta Origin/EA.

Veja essa minha resposta aqui. Caso já tenha contatado seu provedor de e-mail e mesmo assim não conseguiu recuperar esse acesso,

será necessário iniciar o Formulário de recuperação de conta online

Geralmente, leva aproximadamente 72 horas úteis para obter uma resposta deles no entanto considerando a situação atual, eles têm um número muito elevado de casos portanto é possível que demore um pouco mais.

Verifique sua caixa de entrada do endereço de e-mail providenciado e que tenha acesso pois eles irão responder nesse e-mail.

iutl2z9shu06.png

- Mari
Mensagem 2 de 2 (51 Exibições)

fifa-20-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão