Re: Não consigo jogar online Titanfall 2

por kauanacb1997
Responder

Publicação original

Não consigo jogar online Titanfall 2

[ Editado ]
★★★ Newbie
Comprei o jogo a mais ou menos 1 mes e estava jogando numa boa. Ja estou lvl 44 e joguei inclusive ontem dia 11/12. Hoje dia 12/12 fui jogar e para minha surpresa esta uma mensagem ao tentar iniciar o modo multiplayer que meu perfil não esta autorizado para jogar online. Esta mensagem sempre apareceu mais logo em seguida sumia e eu iniciava normal, mais agora esta lá e não some mais e não consigo jogar online o jogo. Preciso de ajuda.
Mensagem 1 de 14 (6.712 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar online Titanfall 2

★★★ Newbie

Estou  cm mesmo problema 

Mensagem 2 de 14 (6.643 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar online Titanfall 2

★★★ Newbie
Consigo entrar na parte para jogar on line,mas mesmo estando em um rede [ADV ] na busca por partidas nunca tem saído no máximo do 3/10
Observo isso acontece desde o dia 14/12 e depois disso não tenho conseguido jogar on line mais.
Cadê o suporte ???
Tá tenso
Mensagem 3 de 14 (6.626 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar online Titanfall 2

★★★ Newbie

amigo estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver??

Mensagem 4 de 14 (6.583 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar online Titanfall 2

★★★ Newbie
Tambem estou com o mesmo problema
Mensagem 5 de 14 (6.537 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar online Titanfall 2

★★★ Newbie
Comprei o jogo a pouco tempo e estou com o mesmo problema. Isto nao faz sentido um jogo tao bom e ter estas falhas
https://mobile.twitter.com/Alex__Gaming/status/823624456690135045/photo/1
Mensagem 6 de 14 (6.463 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar online Titanfall 2

★★★ Newbie

Para resolver o problema basta inciar o modo campanha (história) e aceitar os termos de uso do apresentado na tela e então já será possível jogar o game no modo online.

Mensagem 7 de 14 (6.407 Exibições)

Re: Não consigo jogar online Titanfall 2

★★★ Newbie

mesmo problema, ja reiniciei a campanha dezenas de vezes, não aparecem termos e não consigo jogar online, alguma solução? alguma resposta da empresa sobre esse problema?

Mensagem 8 de 14 (6.356 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar online Titanfall 2

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema! E não consigo assinar os termos de uso iniciando no modo campanha
Mensagem 9 de 14 (6.350 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar online Titanfall 2

★★★★ Novice

Isso é causado pela falta de jogadores nos nossos servidores. Busque por "Exaustão" (modo mais jogado, acho que além de "Exaustão" você só vai encontrar partidas de "Queima-Roupa"/"Live-Fire"), não é erro ou culpa dos desenvolvedores, para evitar que isso aconteça futuramente recomende o jogo aos seus amigos.

Mensagem 10 de 14 (6.204 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão