Abril 2021
Pessoal, alguém conseguiu solucionar o problema?
Maio 2021
Parabéns cara vc é um deus. VAI TOMAR NO * EA, PAGO ESSA * PRA QUE????????? TENHO Q FAZER O BUG DO MILENIO P BAIXAR A POHA DO JOGO. TAVA TENTANDO À DUAS SEMANAS JÁ.
Maio 2021
Eu também não estou conseguindo baixar via EA Desktop.
Mas como eu já tinha comprado o Tittanfall 2 na Origin, abri o aplicativo de origin e consegui baixar por lá.
Fica a dica, pra quem já tinha o Titantall2 na biblioteca de jogos.
Maio 2021
@Piriquitu escreveu:Pessoal, consegui instalar o Titanfall 2, aparentemente é problema de região, deve estar relacionado com os jogos não ficarem em português. Usei uma VPN com servidor nos EUA e consegui adicionar na coleção e instalar. Imagino que em breve eles devem resolver isso, mas pra quem quiser jogar logo essa pode ser uma solução rápida. Uma vpn grátis que usei foi da ProtonVPN , mas pode ser qualquer uma.
Meu amigo, vc é um gênio! Deu certo aqui!
Junho 2021
oi vc pode fazer um pequeno tutorial de como baixar e usar o VPN? eu sou meio ruim com essas coisas kk
Junho 2021
Mais como eu ativo o VPN depois de baixar? pois o meu fica caindo o EA desktop quando eu ligo ela nos estados unidos
Junho 2021
Julho 2021
JENIO! Só coloquei o VPN, comecei a instalar e pode desligar o VPN! VC É UM JENIO! kkk com "J" mesmo! Sem seres como vc a humanidade já seria extinta!
Julho 2021
gente eu consegui resolver o problema de baixar pelo EA desktop e só trocar a linguagem do aplicativo para inglês
Agosto 2021
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão