Março 2021
Eu consegui baixar tranquilamente qualquer jogo no EA Desktop, Need for Speed Heat, Star Wars Fallen Order, Mirror's Edge, mas Titanfall 2 quando clico em baixar, a tela apenas fica carregando e não sai do lugar, deixei a tarde toda hoje para ver se mudava alguma coisa, mas voltei e estava na mesma. Eu não tenho Titanfall 2 na biblioteca origin, apenas a sua demo.
Solucionado! Ir para Solução.
Março 2021
Pessoal, consegui instalar o Titanfall 2, aparentemente é problema de região, deve estar relacionado com os jogos não ficarem em português. Usei uma VPN com servidor nos EUA e consegui adicionar na coleção e instalar. Imagino que em breve eles devem resolver isso, mas pra quem quiser jogar logo essa pode ser uma solução rápida. Uma vpn grátis que usei foi da ProtonVPN , mas pode ser qualquer uma.
Março 2021
Tambem estou tendo o mesmo problema, eu clico pára baixar e fica carregando infinitamente
Março 2021
Estou com o mesmo problema, alguem tem alguma solução? Ja reinstalei o app da EA e continua a mesma coisa
Março 2021
Desde que liberaram o ea play no pc não consegui baixar, palhaçada isso
Março 2021
Março 2021
Mesmo problema aqui tmb
Março 2021
Pessoal, consegui instalar o Titanfall 2, aparentemente é problema de região, deve estar relacionado com os jogos não ficarem em português. Usei uma VPN com servidor nos EUA e consegui adicionar na coleção e instalar. Imagino que em breve eles devem resolver isso, mas pra quem quiser jogar logo essa pode ser uma solução rápida. Uma vpn grátis que usei foi da ProtonVPN , mas pode ser qualquer uma.
Março 2021
Março 2021
Março 2021
Quando eu tento fazer isso recebo essa mensagem:
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão