FIFA17COINS BUG

por killergull69
Responder

Publicação original

FIFA17COINS BUG

★★ Newbie
Olá! Sou um jogador do jogo da EA Sports FIFA 17, e hoje de manhã foram-me retiradas cerca de 250mil coins da minha conta, coins essas que eu havia emprestado a um amigo meu por volta do Natal, e penso que quando ele mas devolveu se gerou uma pequena confusão como já referi. Podem ver o que se passa e, por favor, devolver-mas o mais rápido possível? Com os melhores cumprimentos
Mensagem 1 de 2 (952 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA17COINS BUG

Olá @killergull69,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Acredito que esta prática fere as regras de FIFA 17 e como punição suas moedas foram removidas da conta.

 

Veja o que diz a regra:

Você pode ganhar Moedas do FUT jogando partidas e negociando no Mercado de Transferências, mas não pode coletá-las ("farming"), promover, distribuir, comprar contas "mulas" pré-carregadas, realizar trocas de conforto ("comfort trades") ou vender moedas. Quando você vende, promove, distribui ou faz o "farming" de moedas, você viola nossas regras. Essas ações violam nossas regras de jogo porque têm um impacto negativo da economia do jogo e prejudicam a jogabilidade para você e para outros jogadores. 

 

Veja as punições para essa prática:

Se você violar as regras, é possível que nós tomemos as seguintes medidas:

  • Remover sua conta dos placares de líderes do FUT Champions
  • Remover suas recompensas do FUT Champions
  • Limpar suas Moedas do FUT
  • Excluir seu Clube do FUT
  • Bloquear sua conta, temporária ou permanentemente, do Mercado de Transferências
  • Expulsar você, temporária ou permanentemente, do aplicativo Companion ou Web App
  • Expulsar você do jogo FIFA atual
  • Expulsar você de todos os jogos FIFA
  • Expulsar você de todos os jogos da EA
  • Suspender seu console dos modos online do FIFA por um período de tempo

REGRAS FIFA 17: https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-17/fifa-17-rules/

 

Caso tenha dúvida sobre isso, aconselho que entre em contato com o suporte EA por chat.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (949 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão