Re: Erro na instalação do titanfall 2

por hauptmannbeisc
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro na instalação do titanfall 2

★★ Novice

Tenho tido problemas na instalação do titanfall 2, sempre que coloco para instalar, fica numa tela de carregamento infinita. Já reinstalei o programa várias vezes, e já testei em outros computadores e sempre dá o mesmo problema. Já deixei várias horas parado, e nada de sair dessa tela de carregamento.


Configurações do pc
I5 9400f
Rtx 2060 GB
32GB de ram
SSD M.2 XPG



Mensagem 1 de 5 (579 Exibições)

Solução aceita

Re: Erro na instalação do titanfall 2

★★ Novice

Consegui resolver o problema, por algum motivo, o Titanfall 2 não reconhece o IP brasileiro, impossibilitando o começo da instalação. O que eu fiz foi, baixar um vpn e me conectar num servidor dos usa. Após isso, conseguir da início ao download, então, desconectei o vpn para não dar problemas de velocidade, e consegui instalar normalmente.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (564 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro na instalação do titanfall 2

★★ Guide

Dá uma conferida nesse tópico: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/battlefield-4-nao-abre/m-p/5523376/highlight/true#M166 pode conter informações que podem te ajudar a resolver seu problema.

 

Espero ter ajudado.

 

Boa sorte!

Mensagem 2 de 5 (560 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro na instalação do titanfall 2

★★ Novice

Consegui resolver o problema, por algum motivo, o Titanfall 2 não reconhece o IP brasileiro, impossibilitando o começo da instalação. O que eu fiz foi, baixar um vpn e me conectar num servidor dos usa. Após isso, conseguir da início ao download, então, desconectei o vpn para não dar problemas de velocidade, e consegui instalar normalmente.

Mensagem 3 de 5 (565 Exibições)

Re: Erro na instalação do titanfall 2

★★★ Newbie

qual vpn vc usou?

Mensagem 4 de 5 (512 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro na instalação do titanfall 2

★★★★★ Newbie
@BrUnErX321 eu tava com o mesmo erro e usei a ProtonVPN e deu certo aq man
Mensagem 5 de 5 (488 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão