Congelamentos constantes Titanfall2

por SonsyRock
Responder

Publicação original

Congelamentos constantes Titanfall2

★★★ Novice

Pessoas, sinceramente eu desisto... 
Já contatei a EA suporte umas 3 vezes sobre esse problema, me orientaram todas as vezes a mesma tentativa de resolução, somente na 3º é que deu certo
comprei o jogo a 1 ano atrás, e na época o recomendado para memória RAM era de 8GB, hoje em dia é 16GB. Até ai tudo bem, o problema é que mesmo reduzindo os gráficos tudo no low, e tentando de tudo oque a EA me propôs, o problema ainda persiste, toda vez pra jogar eu tenho que fazer a mesma novela de sempre...
Reiniciar o computador, tentar abrir o jogo (pq as vezes nem abre), quando abre ou ele congela quando tenta colocar em full screen ou congela durante o jogo... isso se entrar durante o jogo porquê tem vezes que mesmo procurando jogadores ele congela.Estive monitorando o uso da RAM e ele não passa 5.000 MB de uso, e eu não sei mais oque fazer, por favor me ajudem.

Mensagem 1 de 18 (847 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

EA Staff

Olá @SonsyRock,

 

Peço que deixe aqui o DXDIAG do seu PC para dar uma olhada.

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 18 (834 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

★★★ Novice

Mandei um anexo do txt do DxDiag, espero que possa me ajudar Standard smile

Mensagem 3 de 18 (827 Exibições)

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @SonsyRock,

 

Agradeço a sua rapidez Standard smile 

 

Vejo que o seu PC cumpre os requisitos mínimos necessários para rodar o jogo e por isso caso ainda não tenha tentado, veja os procedimentos no link seguinte para criar um perfil de jogo nas configurações da sua placa Nvidia GTX960. 

 

http://answers.ea.com/t5/Origin/Criar-perfil-de-jogo-Nvidia/m-p/5898818#M6768

 

Aconselho ainda a tentar uma inicialização limpa, pois podem existir outros programas/ Processos a rodarem por trás e que limitem a performance no seu jogo, pois este é relativamente exigente para o hardware! Tente também para não perder muita qualidade, desativar o detalhe gráfico das sombras nas configurações do jogo e desative o V-sync. 

 

Em relação aos 16GB que nos informa, apenas seriam necessários para que o jogo rodasse nas configurações "Recomendadas" que seriam as seguintes: 

 

Recomendados
SO: Windows 08/07/08.1/10 64 bits
Processador: Intel Core i5-6600 ou equivalente
RAM: 16 GB
Espaço livre no disco: 45 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 6 GB ou AMD Radeon RX 480 8 GB
DirectX: 11
Conexão à internet: 512Kbps ou superior

 

Nos informe depois se teve algum sucesso. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 18 (822 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

★★★ Novice

Eu tentei vários processos de limpeza, tanto usando CCcleaner e fechando tudo e qualquer coisa que possa estar puxando processo, quanto ao perfil de jogo eu ainda não testei (da placa de vídeo) já tentei tirar todos os tipos de gráfico e jogar no low e o congelamento continua, se eu obtiver êxito nessa tentativa de perfil de jogo, postarei aqui, agradeço a ajuda, devo retornar o resultado assim que possível 

Mensagem 5 de 18 (818 Exibições)

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

EA Staff

@SonsyRock,

 

Sim agradeço que depois nos atualize aqui, pois caso funcione estará também ajudando outros jogadores, vamos lá ver se é desta! Wink 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 18 (816 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

★★★ Novice

Bom, infelizmente o problema ainda persiste... segui todos os passos sobre o perfil de jogo na placa de vídeo. Para conseguir pelo menos abrir o jogo eu tive que executar diretamente pela pasta, até ai tudo bem, ele abriu normalmente. Mudei as configurações para colocar tudo no low só para teste e quando apliquei, adivinha só... congelamento de novo e o som do menu continua no fundo mas o jogo completamente travado. Na 2º tentativa eu consegui entrar em uma partida, mas assim que a comporta da nave abriu para que os pilotas pudessem saltar e pousar em solo... Assim que abriu... congelamento de novo Frown 

Mensagem 7 de 18 (810 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

EA Staff

@SonsyRock,

 

Que pena, bem chato isso! Faça assim desinstale os drivers da sua placa de video e vá até ao site da NVIDIA  e instale de raiz. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 18 (808 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

★★★ Novice

Obrigado pela atenção Nuno, vou testar isso hoje e posto o feedback 

Mensagem 9 de 18 (803 Exibições)

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

EA Staff

@SonsyRock,

 

Teve algum sucesso? 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 10 de 18 (797 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão