Re: Congelamentos constantes Titanfall2

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

[ Editado ]
★★★ Novice

Desculpa a demora para o feedback...

Decidi fazer o seguinte...

Desinstalar o jogo e baixar ele todo de novo para testar o lance do drive junto...e adivinha só? de novo sem sucesso.
Eu acho que ta na hora de parar de pensar no sistema, mas no jogo em si, mas por quê to pensando isso? 

Seria possível só eu estar com esses erros? porquê na minha máquina, somente esse jogo em particular acontece essas coisas de não abrir quando mandado, de congelar e continuar tocando o som o do jogo e não exibir nenhum erro... ele não para de responder e nem nada, só congela mesmo. Testei também no modo campanha para motivos de teste e aconteceu a mesma coisa durante uma cutscene, com todo respeito, eu não acho que o problema é o meu sistema ou a máquina e sim o jogo, tem que ter algo errado com o jogo, o problema é que só eu to relatando esses erros ou então eu não pesquisei direito, sinceramente eu não sei mais oque fazer e se pudesse pedir reembolso eu pediria, mas já tenho o jogo desde o fim do ano passado então isso não é possível e sinceramente, to muito chateado com isso eu gostava muito desse título. Se pensar em alguma outra coisa, ficarei feliz em tentar. Obrigado de novo e desculpa  demora.

Mensagem 11 de 18 (735 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

[ Editado ]
EA Staff

@SonsyRock,

 

Este tipo de falhas são frustrantes sem dúvida, mas compreenda que um PC é um sistema complexo e basta haver algum tipo de conflito com software ou hardware, para que exista um problema deste género. Ao contrário dos consoles por exemplo, estes são sistemas "fechados" ou seja em teoria são todos identicos e não existem outros software rodando pelo meio. 

 

Eu acabei de testar o jogo em dois PC e não tive nenhum problema, mas claro não quer dizer que em centenas de configurações possiveis num PC, não hajam algumas que exibam falhas ou até que algum update tanto do jogo como nos drivers, não causem a falha em determinadas configurações

 

Mesmo assim quero ajudar a resolver e por isso tente o seguinte:

 

  • Desativar o Origin no jogo: Vá até à capa do jogo/ Clicar com o botão do lado direito e seleciona “Propriedades de jogo”/ "Ativar Origin no jogo"/ depois desative a janelina;
  • Desative ainda temporáriamente o seu Antivirus/ Firewall: 
  • Utilize a ferramenta Verificador de ficheiros de sistema do Windows, para reparar ficheiros de sistema em falta ou danificados:

  • Faça o download dos pacotes C++ mais recentes
  • Faça uma inicialização limpa

Me informe depois se teve alguma melhoria. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 12 de 18 (728 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

[ Editado ]
★★★ Novice

Bom, então vamos ao Feedback, Nuno eu realmente to apreciando muito o seu empenho em ajudar nessa minha ingratidão, desculpa a demora para te responder, voltei as aulas e estou tendo pouco tempo para testar as coisas... Enfim vamos ao assunto que importa:

Fiz os procedimentos todos, menos o de reinstalar o jogo. Atualizei o C++, e fiz uma reinicialização limpa, para a minha surpresa o jogo rodou normalmente, sem congelar, entretanto... eu joguei uns 15 minutos pra ver até onde ia, ai resolvi reiniciar de novo de forma limpa sem programas secundários para saber se realmente era esse o problema . Para a minha decepção o jogo não abriu mais... e voltamos a estaca 0. Também desmarquei a janela no Origin... mas não obtivermos sucesso. Aparentemente o jogo funciona quando ele quer '-'

Enfim, oque você acha? devo desinstalar ele e baixar tudo de novo? ou com esse feedback você não acha necessário e que talvez eu devesse desinstalar e desistir da vida? porquê eu to muito descontente com isso, foi um jogo caro para ele me causar tantos problemas depois, devia ter investido no battlefield mas... ninguém consegue prever o futuro haha, enfim obrigado pela ajuda. (eu ando pesquisando com amigos e conhecidos que tem o jogo todos os dias e estamos trabalhando duro também para achar uma solução definitiva, conto com a suas sugestões também, TKS).

Mensagem 13 de 18 (711 Exibições)

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

[ Editado ]
EA Staff

@SonsyRock,

 

Sim depois de ter testado todos os procedimentos e se mesmo assim não tiver sucesso, aconselho a reinstalação do jogo, sei que por vezes pode ser demorado o download, mas pelo menos fica a saber se resolve o problema. Como costumo falar em outras postagens os PC`s são bem complexos e existem centenas de configurações possiveis tanto de hardware como software e que podem causar uma falha ao contrario de um console por exemplo , visto que estas são plataformas fixas. 

 

Continuarei tentando ajudar até resolvermos o problema Wink 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 14 de 18 (705 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

★★★ Newbie

Tenho o mesmo problema e minha placa de vídeo e uma Radeon 280x game.

 

Roda BF1 horas e horas e não acontece nada nesse jogo sempre trava.

Já formatei 3 vezes usei vários drives diferentes fiz vários procedimentos e nada isso e falha de quem criou o jogo.

Tem que ter uma atualização urgente.

Mensagem 15 de 18 (693 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

EA Staff

Olá @MestreBushido,

 

Quais os passos que já tentou? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 16 de 18 (683 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

★★★ Novice

Nuno, achei uma solução que talvez possa ajudar...


Estive sem paciência para baixar e reinstalar o titanfall2 (internet meio lenta, ia levar dias até eu poder jogar online de novo) enfim...

Voltei a jogar um jogo chamado Fallout 4 a algum tempo, e adivinha só? ele apresentou exatamente o mesmo o erro... imediatamente eu pensei logo (vou pesquisar sobre jogos que estão congelando no windows 10) e achei a seguinte solução...


Um programa chamado MSI afterburner que aposto que muitas pessoas usam... estava causando o congelamento em alguns jogos depois da atualização do windows 10, então eu resolvi desinstalar para ver se era verdade... e olha que legal... o Fallout 4 voltou a funcionar novamente... estou ansioso para rebaixar o titanfall 2 e testar pra ver se o mesmo efeito ocorre com ele, enfim quem não tentou... aconselho tentar, comigo funcionou, boa sorte.

OBS: vou tentar ainda no titanfall 2 e trarei os resultados.

Mensagem 17 de 18 (674 Exibições)

Re: Congelamentos constantes Titanfall2

EA Staff

@SonsyRock,

 

Isso sim é o espirito da nossa comunidade, partilhar ideias e soluções. Agradeço muito a sua partilha, acredito que vá ajudar muitos outros jogadores. 

 

@MestreBushido, veja se esta dica ajuda no seu caso. 

 

Abraço aos dois. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 18 de 18 (670 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão