Re: Conexão perdida com o servidor Titanfall

por MedeiraoBR
Responder

Publicação original

Solução aceita

Conexão perdida com o servidor Titanfall

★ Novice

Olá, meu titanfall nunca conecta a um servidor. Ele demora pra carregar e depois da conexão perdida, e depois quando vou tentar denovo ele simplesmente aparece disconected:: e um monte de simbolos. Alguem pode me ajudar? Por um acaso encerraram o servidor do game?

Mensagem 2 de 8 (915 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Conexão perdida com o servidor Titanfall

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @MedeiraoBR@stampe22, e @familiadr 

 

Qual é a plataforma onde estão jogando? Me confirmem ainda se já verificaram e tentaram os procedimento sde conexão no link anterior. Lembro no entanto que há menos jogadores jogando o Titanfall 1, ou seja pode haver maior dificuldade para encontrar partidas. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 5 de 8 (895 Exibições)

Todas as respostas

titanfall 1 não acessa servidor

★★★ Newbie

Olá!

Estou tentando acessar o Titanfall 1 para jogar e entra no jogo mais quando vou acessar as salas de jogos rcebo mensagem de titanfall não acessa servidor

Mensagem 1 de 8 (954 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: titanfall 1 não acessa servidor

★★★ Newbie
@familiadr Mesmo problema comigo, não acho informações de que o Titanfall 1 tenha sido descontinuado.
Mensagem 3 de 8 (899 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão perdida com o servidor Titanfall

★★★ Newbie
@MedeiraoBR Mesmo problema comigo, não acho informações de que o Titanfall 1 tenha sido descontinuado.
Mensagem 4 de 8 (900 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão perdida com o servidor Titanfall

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @MedeiraoBR@stampe22, e @familiadr 

 

Qual é a plataforma onde estão jogando? Me confirmem ainda se já verificaram e tentaram os procedimento sde conexão no link anterior. Lembro no entanto que há menos jogadores jogando o Titanfall 1, ou seja pode haver maior dificuldade para encontrar partidas. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 8 (896 Exibições)

Re: Conexão perdida com o servidor Titanfall

★ Novice

Jogo no pc 

Mensagem 6 de 8 (886 Exibições)

Re: Conexão perdida com o servidor Titanfall

[ Editado ]
EA Staff

Agradeço a sua confirmação @MedeiraoBR,

 

Acredito que tenha a ver com o que referi na postagem anterior, há muito poucos jogadores no TitanFall 1 PC, o que pode dificultar encontar partidas. 

 

Desejo um excelemnte fim de semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 8 (874 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão perdida com o servidor Titanfall

★★★ Novice

Win10

Mensagem 8 de 8 (706 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão