Alteração de email

por Cremato01
Responder

Publicação original

Solução aceita

Alteração de email

★★★ Newbie

Boa tarde, tudo bem?

 

Infelizmente não possuo mais acesso ao meu e-mail cadastrado nessa conta e gostaria de realizar a alteração do mesmo.

 

Poderiam me auxiliar com essa questão?

 

Mensagem 1 de 2 (269 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: nao tenho mais o email da minha conta nem o numero para verificação

[ Editado ]
Community Manager

Ola @5826dd03783a62e1

 

Desculpe pela resposta demorada e lamento saber sobre o problema pra acessar sua conta e jogo. Por favor veja soluções pra quem está com problemas pra acessar a conta EA  neste post aqui.

 

Se nenhum dos passos indicados ajudarem, siga as minhas instruções pra contatar nosso suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e te ajudar a recuperar o acesso. 

 

Espero que consiga resolver logo! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (255 Exibições)

Todas as respostas

Re: nao tenho mais o email da minha conta nem o numero para verificação

[ Editado ]
Community Manager

Ola @5826dd03783a62e1

 

Desculpe pela resposta demorada e lamento saber sobre o problema pra acessar sua conta e jogo. Por favor veja soluções pra quem está com problemas pra acessar a conta EA  neste post aqui.

 

Se nenhum dos passos indicados ajudarem, siga as minhas instruções pra contatar nosso suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e te ajudar a recuperar o acesso. 

 

Espero que consiga resolver logo! 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (256 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão