"Erro muitos computadores scessaram a versao do jogo nesta conta. Recentemente"

por 0t4v1o_24
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

"Erro muitos computadores scessaram a versao do jogo nesta conta. Recentemente"

[ Editado ]
★ Novice

Eu preciso de ajuda, eu estou jogando jedi falle  order e sempre que entro aparece esse erro queria saber se alguma forma além de esperar 24h para corrigi-lo pq sempre que entro se saio uma vez do jogo e entro pelo mesmo computador ele aparece esse erro. Alguém pode me ajudar?

Em alguns jogos vamos dragon age inquisition não aparece esse erro mas em battlefield 1 e o jedi aparece.

Mensagem 1 de 4 (724 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: "Erro muitos computadores scessaram a versao do jogo nesta conta. Recen

Community Manager
@gabrielbfb Se você já tentou ativar a verificação de segurança e o problema persiste, gentileza enviar o app feedback de acordo com solicitação do suporte da NVIDIA: https://nvidia.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/5261/~/why-do-i-get-the-message-%E2%80%9Ctoo-man...


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (349 Exibições)

Todas as respostas

Re: "Erro muitos computadores scessaram a versao do jogo nesta conta. Recen

Community Manager
@0t4v1o_24 Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda poderia confirmar se joga com o Geforce Now?


Mari.png

Mensagem 2 de 4 (631 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Erro muitos computadores scessaram a versao do jogo nesta conta. Recen

★★★ Newbie

estou tendo esse mesmo erro, como conseguiria jogar? pq utilizo o geforce now e mesmo com a origin fechada ou aberta o erro persiste, tentei ate usar a opção de login de segurança com codigo de email e nada. Poderia me ajudar?

Mensagem 3 de 4 (357 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Erro muitos computadores scessaram a versao do jogo nesta conta. Recen

Community Manager
@gabrielbfb Se você já tentou ativar a verificação de segurança e o problema persiste, gentileza enviar o app feedback de acordo com solicitação do suporte da NVIDIA: https://nvidia.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/5261/~/why-do-i-get-the-message-%E2%80%9Ctoo-man...


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (350 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão