Tenho o mesmo jogo pela Steam e Epic, só consigo instalar da Steam

por RFRehv
Responder

Publicação original

Tenho o mesmo jogo pela Steam e Epic, só consigo instalar da Steam

★★★ Newbie

Eu tenho o Star Wars Battlefront II na steam, mas pela Epic, por conta da promoção, peguei também a Celebration Edition... Quando eu clico pra instalar pela Epic, pede o código de ativação, e quando eu tento instalar pela Origin, ele tenta instalar a versão da Steam. E aí? Como faço Frown

Mensagem 1 de 3 (609 Exibições)

Re: Tenho o mesmo jogo pela Steam e Epic, só consigo instalar da Steam

★★★ Newbie
@RFRehv Resgatei gratuito o jogo Star Wars Battlefront II pela Epic vinculando a conta Origin, mas o jogo não se conecta para jogo on-line! Uma pena isso, fica só no Arcade!
Mensagem 2 de 3 (586 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tenho o mesmo jogo pela Steam e Epic, só consigo instalar da Steam

★★★ Newbie

Tenho um amigo com o mesmo problema você conseguiu resolver ? se vc conseguiu oque vc fez ? eu não tive esse problema mais ativei na mesma semana que tava de graça tudo normal. mais esse meu amigo ele só resgato na epic mais não ativou na origin e ele tentou fazer isso agora não conseguiu quando ele clicar instalar na Epic ele pede codigo na Origin e não instala

Mensagem 3 de 3 (518 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão