Re: Subscriber Steam não add a conta Swtor

por matheusalvares
Responder

Publicação original

Subscriber Steam não add a conta Swtor

★★ Novice

Olá venho pedir uma ajuda para resolver meu problema e deixar uma indignação com o suporte ao cliente d Star Wars: The Old Republic.

Hoje resolvi fazer uma aquisição do subscriber de 90 dias do swtor, porém pelas opções disponíveis no site oficial, não havia uma forma de comprar isto. então resolvi ir pelo steam (obs: nem passou pela mente olhar pelo origin isso), então fui lá e paguei praticamente RS98 mesmo falando que era R$93, logo em seguida recebi a confirmação pelo email, instalei a bagaça do steam no pc e baixei o jogo outra vez (já tinha ele baixado do site oficial), Entrei na conta, baixei e vi que lá tá o pacote disponível, vinculei o jogo a conta da steam e fui jogar...

Jogar o que? Minha conta está exatamente como estava, prefered sem nenhum subscriber ativado, joguei +- 1 hora e nada, até o presente momento nada ainda de subscriber, gastei praticamente 100 conto com algo que nem usei, não consigo achar uma forma de suporte nem com jesus cristo pra resolver isso. Quero saber o que a adm pode fazer já que tenho informação de compra efetuada e conteudo adicionado ao steam mas não adicionado a conta swtor? Lá eles dizem que não reembolsam esse tipo de compra.

 

Ta ai um dos print.

 

Fiquei sem o $$ e sem o subscriber, serio?

Mensagem 1 de 3 (576 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Subscriber Steam não add a conta Swtor

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema.

Mensagem 2 de 3 (524 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Subscriber Steam não add a conta Swtor

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema.

Mensagem 3 de 3 (456 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão