Star wars season pass for Battlefront

por Arthur_Mh08
Responder

Publicação original

Solução aceita

Star wars season pass for Battlefront

★★★★★ Newbie
Olá,
O meu jogo Star Wars Battlefront está bloqueando a minha entrada nas dlc's mesmo após ter comprado o season pass, ja tentei instalar novamente mas ele nao permite, por favor alguem saberia a me ajudar a como arrumar?????
Mensagem 1 de 5 (2.730 Exibições)

Solução aceita

Re: Star wars season pass for Battlefront

EA Staff

Olá @Arthur_Mh08,

 

Para quem ainda está tendo o mesmo problema que nos reporta, a solução é a seguinte:

 

Há uma nova mudança nos arquivos de licença do Star Wars: Battlefront. Quando lançamos conteúdos para download nos pacotes de expansão anteriores (DLCs), você só precisava fazer o download do arquivo de licença do Passe de Temporada para acessá-los. Agora, para acessar todos os seus DLCs, você irá precisar fazer novamente o download dos aquivos de licença para cada expansão individual na loja de seu console, mesmo se você já tiver jogado com eles.

 

Na PS4: 

  1. Feche completamente Star Wars: Battlefront em seu console.
  2. Abra a PlayStation Store e acesse sua Biblioteca.
  3. Destaque Star Wars: Battlefront e pressione o botão X.
  4. Selecione Itens Relacionados, vá até Minhas Expansões e aperte o botão X.
  5. Faça o download e instale o novo arquivo de licença para cada expansão DLC individualmente.
    • Pode parecer que ele esteja instalando o DLC individual, mas se trata somente de um pequeno arquivo se você já tiver jogado os DLCs antes.

Mais informações aqui

 

Bons jogos Wink 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (3.903 Exibições)

Todas as respostas

Re: Star wars season pass for Battlefront

EA Staff

Olá @Arthur_Mh08,

 

Para quem ainda está tendo o mesmo problema que nos reporta, a solução é a seguinte:

 

Há uma nova mudança nos arquivos de licença do Star Wars: Battlefront. Quando lançamos conteúdos para download nos pacotes de expansão anteriores (DLCs), você só precisava fazer o download do arquivo de licença do Passe de Temporada para acessá-los. Agora, para acessar todos os seus DLCs, você irá precisar fazer novamente o download dos aquivos de licença para cada expansão individual na loja de seu console, mesmo se você já tiver jogado com eles.

 

Na PS4: 

  1. Feche completamente Star Wars: Battlefront em seu console.
  2. Abra a PlayStation Store e acesse sua Biblioteca.
  3. Destaque Star Wars: Battlefront e pressione o botão X.
  4. Selecione Itens Relacionados, vá até Minhas Expansões e aperte o botão X.
  5. Faça o download e instale o novo arquivo de licença para cada expansão DLC individualmente.
    • Pode parecer que ele esteja instalando o DLC individual, mas se trata somente de um pequeno arquivo se você já tiver jogado os DLCs antes.

Mais informações aqui

 

Bons jogos Wink 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (3.904 Exibições)

Re: Star wars season pass for Battlefront

★★★ Newbie
Tenho o mesmo problema, baixo um pequeno arquivo de 1.1 mega. Entro Jô jogo e pede pra baixar na store, vou na store só tem esse mesmo arquivo, vou em minhas expansões e também só tem esse arquivo, o que devo fazer?
Mensagem 3 de 5 (2.418 Exibições)

Re: Star wars season pass for Battlefront

★ Novice

Estou  com esse problema também. Quando vou optar por alguma fase do passe de temporada sou direcionado para a psn e de la aparece que o passe de temporada esta instalado. Mas não consigo acessar o conteudo.

Mensagem 4 de 5 (2.303 Exibições)

Re: Star wars season pass for Battlefront

★★★ Newbie
Meu também a mesma coisa e não tem como desisntalar para instalar novamente. Muito ruim
Mensagem 5 de 5 (1.168 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão