Re: Star Wars Battlefront 2, Jogo não abre ou inicia

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Star Wars Battlefront 2, Jogo não abre ou inicia

[ Editado ]
★★★ Novice

Instalei o jogo dia 16, consegui jogar nos 17% e deixei pra terminar o dowload, no dia seguinte fui jogar e o jogo nao abria mais, abria o origin, fechava e novamente voltava para a tela de origin, hj é dia 18 e ainda nao consigo entrar, ja olhei o forum inteiro e fiz tudo oq falavam e nada, ccleaner, inicialização, restauração. O que eu fiz foi alterar uma coisa nos settings na pasta documents, e la o jogo abriu porem ficou infinitamente em "otimizando shadders" entao fechei o jogo e apaguei a pasta nos documents, reinstalei origin e o game, e a pasta nos documentos nao tem mais o settins, pasta nos documentos sem o settings sem ela parece que o meu jogo nao abre. a pasta RimeTemp esta vazia e a CrashDumps sempre aparece um arquivo quando tento executar o jogo. Me ajudem a resolver, preciso da pasta "STAR WARS Battlefront II" que fica nos documentos, com o settings dentro, ja que nao aparece mesmo reinstalando o jogo. 

 

PS: ja tentei restaurar o arquivo excluido da lixeira mas nao foi encontrado. Tentei fazer restauração pra um ponto antes mas tambem nao deu certo.

Mensagem 1 de 3 (712 Exibições)

Re: Star Wars Battlefront 2, Jogo não abre ou inicia

★★★ Newbie
@pkzeeera tambem estou com esse problema, conseguiu resolver?
Mensagem 2 de 3 (531 Exibições)
0 Kudos

Re: Star Wars Battlefront 2, Jogo não abre ou inicia

[ Editado ]
Community Manager

@Haruskil Você respondeu um tópico de 2019. Por favor crie um tópico novo, informando o que exatamente ocorre com o jogo, em que plataforma joga e quaisquer outros detalhe relevantes que faremos o possível pra te ajudar.

 

Alternativamente, utilize a barra de pesquisas disponível no AHQ pra verificar se já não há uma solução aceita pro mesmo problema. 

Este tópico foi encerrado pela administração.

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (518 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão