Solicitaçao de Código de ativação para vários jogos

por giovannicezana2
Responder

Publicação original

Solução aceita

Solicitaçao de Código de ativação para vários jogos

[ Editado ]
★★ Novice

Eu resgatei o Star Wars Battlefront no início do ano pela epic porém quando eu clico para baixar é aberto o client da origin e é requerido um código de ativação.

Eu entrei em contato com o suporte da epic porém eles me encaminharam para o suporte de vocês.

O requerimento do código de ativação acontece com vários jogos, inclusive com os que eu comprei.

Além disso, eu tentei procurar os códigos de ativação no meu email, no entanto não consegui achar, somente o código de compra dos jogos.

Mensagem 1 de 3 (651 Exibições)

Solução aceita

Re: Solicitaçao de Código de ativação para vários jogos

★★ Novice

Eu entrei em contato com o suporte da epic e eles conseguiram me ajudar. Como eu não sei exatamente o que fez resolver eu vou dizer tudo o que eu fiz.

Quem estiver com esse problema:

Clique no atalho com o botão esquerdo(ou .exe na pasta) e abra a parte de compatibilidade, daí coloque para executar como administrador tanto a origin quanto a epic.

Depois, se você estiver com o jogo baixado, desinstale.

Feche a origin e a epic.

Digite %appdata% na busca do windows

Apague a pasta da epic

Depois eu só abri a epic novamente e cliquei para baixar e já funcionou.

Se você não conseguir apague o %appdata% da origin também e reinicie o pc. Se não funcionar tente entrar em contato com o suporte da epic(o suporte deles é bem melhor e mais rápido).

É isso. Boa sorte.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (612 Exibições)

Todas as respostas

Re: Solicitaçao de Código de ativação para vários jogos

★★ Novice

Eu entrei em contato com o suporte da epic e eles conseguiram me ajudar. Como eu não sei exatamente o que fez resolver eu vou dizer tudo o que eu fiz.

Quem estiver com esse problema:

Clique no atalho com o botão esquerdo(ou .exe na pasta) e abra a parte de compatibilidade, daí coloque para executar como administrador tanto a origin quanto a epic.

Depois, se você estiver com o jogo baixado, desinstale.

Feche a origin e a epic.

Digite %appdata% na busca do windows

Apague a pasta da epic

Depois eu só abri a epic novamente e cliquei para baixar e já funcionou.

Se você não conseguir apague o %appdata% da origin também e reinicie o pc. Se não funcionar tente entrar em contato com o suporte da epic(o suporte deles é bem melhor e mais rápido).

É isso. Boa sorte.

Mensagem 2 de 3 (613 Exibições)

Re: Solicitaçao de Código de ativação para vários jogos

★★★ Newbie
@giovannicezana2 3 semanas sem nenhuma resposta, bora flodar esses caras, até eles reponder
Mensagem 3 de 3 (539 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão