Re: Servidores SW: Battlefront

por eraoph
Responder

Publicação original

Servidores SW: Battlefront

★ Novice

Dias depois do lançamento do Star Wars: Battlefront, 98% dos jogadores alegavam que não se achava jogadores, ou seja, os servidores estavam vazios. E agora no Natal, o Star Wars: Battlefront entrou em promoção na Xbox Live por apenas R$65,00, está muitooo barato. Alguém sabe me dizer se vale a pena comprar? Está achando servidores cheios facilmente? Me ajudem por favor <3

Mensagem 1 de 6 (692 Exibições)

Re: Servidores SW: Battlefront

★★★ Newbie

NÃO VALE!!!!!!!!! Nao seja enganado, nao compre, nunca vai achar partida, comprei esta merda no lancamento com a versao completa, nao consigo achar 1 partida sequer

Mensagem 2 de 6 (685 Exibições)

Re: Servidores SW: Battlefront

★★★ Guide

em algumas partidas você consegue achar bastante gente, mas se quiser poderá trocar o local dos servidores, assim conseguirá encontrar servidores com mais facilidade

Mensagem 3 de 6 (675 Exibições)

Re: Servidores SW: Battlefront

★ Novice

Pois é nunca vi um jogo tão deserto, se eu tivesse gasto com outro jogo seria bem mais aproveitador. Agora não posso pedir reembolso nem do Passe de Temporada que você não acha player pra jogar NUNCA. Tento mandar mensagens pra EA pra eles se tocarem e fazer alguma coisa e adivinha? Não respondem, total desrespeito ao consumidor, podem ter certeza que não vou mais cair nessa arapuca da EA. Jogo por Hype nunca mais. 

Mensagem 4 de 6 (670 Exibições)

Re: Servidores SW: Battlefront

★★★ Newbie

Acha sim, servidores gringos, onde é impossível jogar. É frustrante! Dinheiro posto fora. Infelizmente Battlefront II sofrerá do mesmo mal.

Mensagem 5 de 6 (576 Exibições)

Re: Servidores SW: Battlefront

★★★ Newbie
Tb nao conseguia achar uma partida mas hj mudei BFront 2 pra servidor virginia modo jogo pra 20 online FINALMENTE ACHEI PARTIDA. Detalhe liguei pra EA 35 minutos tempo de espera. Ela * pro cliente. Ta louco.
Mensagem 6 de 6 (485 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão