STAR WARS Jedi: Fallen Order |Jogo não inicia (EA Play Steam)

por Taborda_Plays
Responder

Publicação original

STAR WARS Jedi: Fallen Order |Jogo não inicia (EA Play Steam)

★★★ Newbie

Comprei o jogo na Steam em dezembro na promoção e vinculei com a conta Origin. Na época eu não curti muito o game e acabei pedindo reembolso. Consequentemente o jogo foi removido da minha conta na Steam e ficou "BLOQUEADO" na conta da Origin. Recentemente assinei a Gamepass e dei mais uma chance pro game. Comecei a jogar e curti bastante. Só que eu sou apegado em conquistas no jogo. Com isso, assinei a EA Play na plataforma da Steam e em seguida coloquei o jogo pra baixar. Após o download, eu fui abrir o jogo e o mesmo simplesmente não abre de forma alguma. 

 

Desinstalei a EA Play e depois a Origin. Tentei abri o jogo novamente pela Steam e pediu pra instalar o Origin, instalei novamente. O jogo abriu normalmente, joguei um pouco e depois fechei o jogo (Acreditando que havia solucionado o problema). Agora pela tarde, fui abri o jogo novamente e o mesmo simplesmente não abre. 

 

Gostaria de saber se já aconteceu isso com alguém e se tem uma solução. (OBS: Não consigo iniciar o jogo pela Origin)

 

Na minha biblioteca da Origin, o jogo aparece meio apagado, como se estivesse desinstalado. 

Mensagem 1 de 1 (537 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão