Re: Reembolso no Steam resulta em ban da conta do SWTOR?

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Reembolso no Steam resulta em ban da conta do SWTOR?

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá, boa noite. Minha dúvida é bem simples.

Sou um jogador the SWTOR desde o lançamento, mas acabei passando um bom tempo sem jogar. Minha conta é antiga e acabei ativando-a no Steam quando o jogo chegou lá há alguns meses. Mês passado, fiz assinatura por lá e joguei a beça. A ideia era assinar somente por um mês e depois disso passar a jogar grátis. Mas dia 05/11 o Steam me cobrou mais um mês sem aviso prévio, ativando mais um mês de assinatura sem meu consentimento. Abri um tópico de suporte com eles e eles me ofereceram uma devolução do dinheiro. O problema é que ao oferecer isso, eles disseram que o jogo ou o item comprado seria revogado ... Ao perguntar por mais detalhes, dizendo que tinha a conta há muitos anos e não queria perdê-la, eles me disseram que alguns dos jogos com assinatura no Steam desenvolvidos por terceiros podem acabar banindo a conta do usuário que fizer esse pedido de reembolso no Steam.

Minha dúvida é, se eu pedir essa devolução por causa dessa cobrança indevida, a EA vai banir minha conta do SWTOR? Seria lamentável se isso ocorresse, ainda mais por ser culpa do Steam que estou com esse problema. Mas achei melhor perguntar a vocês, como sugerido pelo suporte Steam, só por via das dúvidas...

Obrigado!

Att,
Eduardo

Mensagem 1 de 2 (160 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted

Re: Reembolso no Steam resulta em ban da conta do SWTOR?

Community Manager

Olá @eduardorebo

 

Você precisa contatar o suporte do SWTOR diretamente pra obter ajuda com sua questão. 

 

Se tiver qualquer duvida nos avise! 

 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (152 Exibições)

Todas as respostas
Highlighted

Re: Reembolso no Steam resulta em ban da conta do SWTOR?

Community Manager

Olá @eduardorebo

 

Você precisa contatar o suporte do SWTOR diretamente pra obter ajuda com sua questão. 

 

Se tiver qualquer duvida nos avise! 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (153 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão