Re: Recebi

por EA_Mari
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Eu tenho o jogo na epic games mas não consigo jogar, a Origin pede uma chave que não recebi por parte da epic. Anexei prints que mostram que eu tenho o jogo e não consigo registrar ele na conta.

Mensagem 3 de 4 (503 Exibições)

Solução aceita
Highlighted

Re: Recebi

[ Editado ]
Community Manager

 

Marcado como solução para fins de visualização apenas pois este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido

 





 

 

@waynezinnn Recebemos reportes similares de outros jogadores e confirmo que nossa equipe está ciente do problema e trabalhando pra resolver assim que possível: https://answers.ea.com/t5/Origin-Client-Web-Technical/Battlefront-2-in-Origin-as-Unidentified-game-r...

Por hora não temos informações a respeito de quando será resolvido mas assim que soubermos mais iremos atualizar aqui e no link providenciado acima.

Obrigada pelo reporte e paciência até aqui.



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (491 Exibições)

Todas as respostas

onde está o código do battlefront 2 que comprei pela Epic Games?

★★★ Newbie

Peguei o jogo de graça na Epic Games Store, porém quando tento instalar ele pede o código de ativação na origin, mas não encontro este código nem no recibo no e-mail, nem na loja da Epic Games.

Mensagem 1 de 4 (562 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: onde está o código do battlefront 2 que comprei pela Epic Games?

Community Manager

Olá @mscteBR

 

Por favor contate o suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso. 



Se tiver qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (549 Exibições)
Highlighted

Re: Recebi

[ Editado ]
Community Manager

 

Marcado como solução para fins de visualização apenas pois este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido

 





 

 

@waynezinnn Recebemos reportes similares de outros jogadores e confirmo que nossa equipe está ciente do problema e trabalhando pra resolver assim que possível: https://answers.ea.com/t5/Origin-Client-Web-Technical/Battlefront-2-in-Origin-as-Unidentified-game-r...

Por hora não temos informações a respeito de quando será resolvido mas assim que soubermos mais iremos atualizar aqui e no link providenciado acima.

Obrigada pelo reporte e paciência até aqui.



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (492 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão