Re: PROBLEMA CONTROLE JEDI FALLEN ORDER

por A_PonziB
Responder

Publicação original

PROBLEMA CONTROLE JEDI FALLEN ORDER

★ Novice

Amigos boa noite!

 

Tenho dois controles para jogos, um de Xbox 360 e outro de PS4. Comprei o Jedi Fallen order a algumas semanas, estou me deparando com um problema meio bizarro, o jogo vira e mexe no menu inicial não funciona os botões de ações (selecionar, pular e etc), a única coisa que funciona é o direcional, isso em ambos os controles. O mesmo só funciona se eu reiniciar a máquina, além de que quando funciona no meio do jogo o controle para de funcionar literalmente e o personagem anda sozinho, sem poder fazer ação. Tenho outros jogos que funcionam normalmente com ambos os controles, já desinstalei e instalei novamente, verifiquei os dados. Tenho um HD exclusivo para jogos. Queria verificar se alguém já passou por isso. Agradeço!!

Mensagem 1 de 5 (1.109 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA CONTROLE JEDI FALLEN ORDER

★★★ Guide

Esse erro só acontece nesse jogo ou em outros jogos.

Mensagem 2 de 5 (1.094 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA CONTROLE JEDI FALLEN ORDER

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema!!!

Mensagem 3 de 5 (1.049 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA CONTROLE JEDI FALLEN ORDER

★★★ Newbie
@funeralhearts Esse problema já foi corrigido?
Mensagem 4 de 5 (752 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA CONTROLE JEDI FALLEN ORDER

★★★ Newbie

Exatamente um ano depois e eu tô tendo o mesmo problema com o meu controle, mas n acho solução na net

Mensagem 5 de 5 (705 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão