Olá

por h3terra
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

 comprei assinatura pelo steam e não foi aplicada.

Mensagem 1 de 3 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Olá

[ Editado ]
Community Manager

Ola @h3terra Tudo bem? Poderia nos dar mais informações sobre seu problema. A qual assinatura se refere? O que exatamente acontece? Alguma mensagem de erro? 

 

 

Aproveito para compartilhar as regras do AHQ.

 

  • Seja descritivo. Ofereça o máximo possível de informações. Ao dar um título para o seu tópico, use "Galeria do The Sims 4: preciso de ajuda com o recurso X" em vez de apenas "Ajuda!". Assim, fica mais fácil e mais rápido ajudar você. Da mesma forma, nas discussões, um nome como "Tópico sobre FUT Synergy" pode direcionar melhor a conversa do que somente "FUT", por exemplo.
  • Seja preciso. Verifique se o título do tópico corresponde ao assunto da sua publicação.

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 3 (186 Exibições)
Responder
0 Kudos
★ Novice

Então, eu fiz a compra de um mês de assinatura do STAR WARS: The Old Republic. mas não recebir,  então eu entrei em contato com eles pelo o e-mail e falaram que só poderia resolver por ligação. Mas não tem como eu me comunicar com eles no mesmo idioma

Mensagem 3 de 3 (177 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão