Monitor não aceita a resolução SW:TOR

por VoidTriste
Responder

Publicação original

Monitor não aceita a resolução SW:TOR

★★★ Newbie

Boa noite

Recentemente baixei Star Wars, the Old Republic, mas um problema me ocorreu, só o modo janela funciona, fiquei horas e horas tentando consertar e nada.

JA TENTEI:

-Simplesmente Apertar Alt+Enter

-Apagar os client_settings.ini e client_default.ini

-Abrir client_settings.ini e client_default.ini e, la dentro, alterar o width e height para o nativo de meu monitor, além do refresh rate (1600x900 60hz), mudar Fullscreen e D3DFullscreen para false e vice e versa

-E, obviamente, tentar mudar a resolução ingame

-Reinstalar o jogo completamente

 

Basicamente, eu desejo usar o modo Windowed Fullscreen, porém quando eu seleciono isso meu monitor fica tela preta e diz ''input not supported'' como se eu tivesse mudado para uma resolução que ele não aceita, isso ocorre tambem quando eu coloco modo fullscreen normal, e a unica solução é infelizmente apertar Alt+Enter, oque me leva ao modo janela novamente.

Mensagem 1 de 2 (529 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Monitor não aceita a resolução SW:TOR

★★★ Newbie

Fala meu nobre, você pode resolver da seguinte forma:

 

1 - Logotipo Windows + R

2 - %Appdata% aperta Enter

3 - Local - SWTOR -swtor - settings

4 - Clica botão direito "client_settings.ini", vai em editar

5 - Toda configuração de imagem que tiver 2560 se não me engano você substitui por 1600, toda configuração que tiver 1000 e pouco você coloca 900 (são dois campos para substituir em cada, dois de 2500 e dois de 1000 e pouco), vai em salvar e pronto, o jogo vai abrir na resolução escolhida

 

Abraço do Eddy e bom game!

Mensagem 2 de 2 (421 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão