Jedi Fallen Order trava e fecha na introdução

por vitin0188
Responder

Publicação original

Jedi Fallen Order trava e fecha na introdução

★★ Novice

Boa tarde. Assinei o EA Play pela Steam e fiz o download do Jedi Fallen Order. Quando início o jogo ele abre, apresenta a logo da respawn e na logo da EA a intro dá uma "travadinha" e o jogo fecha. Não há mensagens de erro.

 

Já atualizei o driver da GPU. Já tentei o "workaround" de retornar a data à 31/12/2019. Já iniciei com o .exe em administrador. Já desinstalei e reinstalei pela Steam. Já fiz a verificação dos arquivos pela Steam.

 

Não sei o que mais poderia fazer. Será que alguém conseguiria me ajudar?

 

Minha configuração é:

 

Ryzen 5 3600

GTX 970

16 Gb 3200Mhz

O jogo está no SSD.

 

Acredito Ester acima das configurações mínimas para a execução do jogo.

Mensagem 1 de 7 (1.238 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jedi Fallen Order trava e fecha na introdução

Community Manager

Olá @vitin0188

 

Poderia anexar aqui um DXDiag do seu sistema pra que eu possa analisar, por gentileza? 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (1.225 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jedi Fallen Order trava e fecha na introdução

★★ Novice

Claro, desde já agradeço.

 

Realmente espero que haja solução para o problema.

 

Obrigado.

Mensagem 3 de 7 (1.218 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jedi Fallen Order trava e fecha na introdução

★★ Novice

Boa tarde Mari, por um instante eu consegui iniciar o jogo da seguinte forma:

 

- Eu estava utilizando o Windows 10 Versão 20H2;

 

- Eu reinstalei a versão 2004 do W10 (não sei a build exata, mas era a versão de Julho de 2020, na qual tenho a instalação em Pendrive);

 

- Assim que terminou a instalação do Windows e do último Driver da GPU, o jogo iniciou normalmente Party hat;

 

- Logo depois que o Windows fez as atualizações de segurança (dentro da própria 2004), o jogo voltou a crashar da mesma forma (inicia a intro e na logo da EA fecha).

 

Parece que há algum problema do jogo com algum processo interno do Windows. Espero que a EA consiga lançar um patch logo com as devidas correções.

 

Espero que haja alguma solução para esse problema ou que o jogo receba um patch de atualização em breve.

 

Desde já, agradeço.

Mensagem 4 de 7 (1.205 Exibições)

Re: Jedi Fallen Order trava e fecha na introdução

Community Manager
@vitin0188 Obrigada pelos detalhes e irei repassar pra nossa equipe de jogos.


Mari.png

Mensagem 5 de 7 (1.199 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jedi Fallen Order trava e fecha na introdução

★★★ Newbie

Boa noite amigo. Conseguiu alguma solução para seu problema? Eu tbm não estou conseguindo jogar Fallen Order.

Assinei o Game Pass, baixei o EA Desktop, mas sempre na mesma parte, o jogo fecha.  Sempre no primeiro corredor imperial, logo depois de perseguir o Prof pelos vagões.

Já limpei os caches, limpei a inicialização, atualizei meu Windows, que estava desatualizado, reinstalei o EA Desktop e nada.

Entrei no atendimento  via chat de suporte da Live e da EA, mas não conseguiram resolver o problema.

Se por acaso vc tiver tido algum sucesso e puder compartilhar, agradeço.

Abração e boa noite.

Mensagem 6 de 7 (1.058 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jedi Fallen Order trava e fecha na introdução

[ Editado ]
★★★ Newbie

Mesmo problema. Aconteceu-me depois da atualização do w10 de julho.

Já tentei remover as atualizações, no entanto, o w10 não permite remover um dos ficheiros e removendo os restantes o problema mantém-se.

Mensagem 7 de 7 (879 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão