EA e Lucasfilm Games anunciam novidades de Star Wars da Respawn Entertainment

por aprade
Responder

Publicação original

EA e Lucasfilm Games anunciam novidades de Star Wars da Respawn Entertainment

[ Editado ]
Hero

ea-star-wars-featured-image-web.png.adapt.crop16x9.1455w.png

 

Títulos futuros incluem o próximo jogo na franquia Star Wars Jedi, um novo título de tiro em primeira pessoa no universo Star Wars de Peter Hirschmann e um jogo de estratégia por meio de uma colaboração entre a Respawn e Bit Reactor

 

Electronic Arts Inc. e Lucasfilm Games juntaram suas forças para continuar a oferecer novas experiências de jogo dentro da galáxia de Star Wars.  

 

Respawn Entertainment, mais conhecida por seu trabalho em Apex Legends™, Titanfall™ e Star Wars Jedi: Fallen Order™, está no comando do desenvolvimento e da produção destes novos projetos.Vince Zampella, GM do grupo e fundador da Respawn, supervisionará este novo estágio do relacionamento da EA com a Lucasfilm, com base no histórico premiado de desenvolvimento de jogos da Respawn e na experiência em contar histórias envolventes no universo Star Wars.  

 

O diretor de jogo, Stig Asmussen, e sua equipe no estúdio já trabalham no próximo jogo da série de ação e aventura Star Wars Jedi, e duas novas equipes se juntam a eles para oferecer mais experiências únicas de jogabilidade de Star Wars em vários gêneros. Na liderança do desenvolvimento do novo jogo de tiro em primeira pessoa de Star Wars está Peter Hirschmann, diretor de jogo na Respawn, que possui uma longa e bem-sucedida história com a franquia Star Wars. O terceiro título é um jogo de estratégia de Star Wars desenvolvido em colaboração com o recém-formado estúdio Bit Reactor, liderado pelo veterano da indústria de videogames, Greg Foerstch. A Respawn vai produzir o novo jogo de estratégia de Star Wars e a Bit Reactor ficará a cargo do desenvolvimento do título. 

 

“Estamos empolgados em continuar trabalhando com os desenvolvedores talentosos da Respawn,” disse Douglas Reilly, VP, Lucasfilm Games. “Eles demonstraram sua excelência em contar histórias épicas de Star Wars junto com jogabilidade excepcional em diferentes gêneros. Mal podemos esperar para trazer mais experiências incríveis para a galáxia muito, muito distante.” 

 

“Com base nos sucessos anteriores do nosso relacionamento com a EA, esta nova colaboração destaca a confiança e o respeito mútuo entre as equipes de alto nível na EA, Respawn e Lucasfilm Games”, disse Sean Shoptaw, SVP, Walt Disney Games. “Com a experiência e entusiasmo de cada equipe, vamos criar jogos originais e emocionantes para públicos diversos em toda a galáxia de Star Wars.” 

 

“Trabalhar com a Lucasfilm Games em um novo jogo de tiro em primeira pessoa na galáxia de Star Wars é a realização de um sonho para mim, já que esta é uma história que sempre quis contar”, disse Peter Hirschmann, diretor de jogo na Respawn. Peter já trabalhou como VP de desenvolvimento na LucasArts, além de ser produtor executivo dos jogos originais da franquia Star Wars Battlefront. Hirschmann e a equipe na Respawn acabaram de começar os trabalhos no título. 

 

O desenvolvimento já começou em todos os três projetos, e a Respawn busca talentos para se juntar às equipes. Informações adicionais sobre vagas disponíveis podem ser encontradas em Carreiras na Respawn

 

“Somos grandes fãs de Star Wars aqui na Respawn e estamos empolgados em trabalhar com a Lucasfilm Games em novos títulos que sonhamos em produzir há anos”, disse Zampella. “Se você quer criar jogos incríveis no universo Star Wars, deveria se juntar a nós nesta jornada.” 

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 19 (784 Exibições)

Re: EA e Lucasfilm Games anunciam novidades de Star Wars da Respawn Entertainmen

Community Manager
@aprade Obrigada por postar! <3


Mari.png

Mensagem 2 de 19 (772 Exibições)

Re: EA e Lucasfilm Games anunciam novidades de Star Wars da Respawn Entertainmen

Hero
@EA_Mari imagina!!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 3 de 19 (764 Exibições)

Re: EA e Lucasfilm Games anunciam novidades de Star Wars da Respawn Entertainmen

Champion

Nem fiquei ansioso...

 

Spoiler
mentira fiquei sim, principalmente pela saga Jedi kkkkk

 

____________________________________________________________________________

Mensagem 4 de 19 (746 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA e Lucasfilm Games anunciam novidades de Star Wars da Respawn Entertainmen

Community Manager
@jeancbm07 Hahaha adorei o spoiler e sabia que você ia ficar empolgado com a notícia! Wink


Mari.png

Mensagem 5 de 19 (734 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA e Lucasfilm Games anunciam novidades de Star Wars da Respawn Entertainmen

★★★★ Novice

Tem diretor, tem empresa com os problemas técnicos do Jadi Fallen ordem achei que tivessem feito no fundo de um quintal por uma empresa de quinta categoria .

Mensagem 6 de 19 (328 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA e Lucasfilm Games anunciam novidades de Star Wars da Respawn Entertainmen

Community Manager

@Vini81chagas

 

Receio precisar de um pouco mais de contexto. Em sua postagem você poderia esclarecer o que exatamente está acontecendo ou sobre o que você gostaria de discutir neste tópico?



Mari.png

Mensagem 7 de 19 (316 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA e Lucasfilm Games anunciam novidades de Star Wars da Respawn Entertainmen

★★★★ Novice
@EA_Mari o jogo jedi fallen order está repleto de problemas técnicos, eu estou nervoso, pois gastei do meu bolso para comprar, e ainda assim recebo um jogo totalmente travado, com FPS horrível, falta de renderização do cenário e nas cenas, gráficos horríveis no Ps4, vi outra pessoas jogando e no mesmo console e não estava assim, comprei mas tô até desistindo de jogar
Mensagem 8 de 19 (300 Exibições)

Re: EA e Lucasfilm Games anunciam novidades de Star Wars da Respawn Entertainmen

★★★★ Novice
@EA_Mari É de suma urgência que haja uma nova atualização para o jogo, o meu está na versão 1.12 acho q não tem uma mais nova. Já fiz de tudo, recriei banco de dados, desinstalei jogos, limpei o armazenamento interno do console e ainda sim problemas que impossibilitam vc de jogar continuam, é praticamente impossível jogar assim.
Mensagem 9 de 19 (299 Exibições)

Re: EA e Lucasfilm Games anunciam novidades de Star Wars da Respawn Entertainmen

★★★★ Novice
@EA_Mari Eu não tô acreditando até agr, que eu comprei um jogo que mal funciona. É sério, se eu baixar call of duty no moto G5, roda melhor que isso
Mensagem 10 de 19 (284 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão