Contrato de usuario starwars battlefront II aparece sempre que inicio o jogo

por fametal2016
Responder

Publicação original

Contrato de usuario starwars battlefront II aparece sempre que inicio o jogo

★★ Newbie

Toda vez que inicio o jogo star wars battlefront II aparece o contrato de usuario para eu aceitar e tenho que arrumar todas as minhas seleções de armas dos personagens. Isso já acontece a um tempo. Alguém sabe como resolver? Obrigado 

Mensagem 1 de 2 (135 Exibições)

Re: Contrato de usuario starwars battlefront II aparece sempre que inicio o jogo

Olá @fametal2016 

 

Ja fez o reparo ou Reinstalação do jogo amigo ? talvez tenha vindo com algum BUG na  hora da instalação !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (81 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão