Re: BattleFront 2 Erro 918 (me ajuda)

por jeancbm07
Responder

Publicação original

Solução aceita

BattleFront 2 Erro 918 (me ajuda)

★★★ Newbie

Codigo de erro 918
Eu sempre que entro no Jogo BattleFront 2 e me tento connectar com os servidores, diz que minha conta está impedida de acessar os conteudos online, comecei a jogar ontem e não entendi o que está a acontecer, visto que apenas joguei umas 4 ou 5 partidas online e uma parte da campanha, eu queria muito jogar mas aparentemente fui suspenso ou ate banido sem nenhum motivo, nem mesmo recebi um email a dizer se fui ou não suspenso/banido dos servidores de battlefront 2, precisava de ajuda, vou colocar a print aqui do que me aparece!
ALGUEM ME AJUDA

Mensagem 1 de 5 (262 Exibições)

Solução aceita

Re: BattleFront 2 Erro 918 (me ajuda)

Champion

Boa noite pessoal,

 

Eh isso mesmo, o numero de players aumentou muito e, consequentemente, o trafego e utilização do servidor também.

 

A EA já esta ciente e trabalhando para aumentar a escala de servidores, tem mais detalhes aqui:

https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/Error-Code-918-623-issue/m-p/9958727#M37635

 

____________________________________________________________________________

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (169 Exibições)

Todas as respostas

Re: BattleFront 2 Erro 918 (me ajuda)

★★★ Newbie

o mesmo acontece comigo, mas poir vezes tambem aparece outra mensagem a dizer que ha varios jogadores a tentar entrar ao mesmo tempo, pra deixar passar alguns minutos e tentar novamente

 

Mensagem 2 de 5 (238 Exibições)

Re: BattleFront 2 Erro 918 (me ajuda)

★★★ Newbie
@RTUI232_PT Pelo que entendi, o game esta com problemas para logar, tanto que no forum está com uma mensagem em amarela dizendo "não consegue se conectar ao SWB 2? Estamos trabalhando nisso. Colocaremos vc de volta ao jogo o mais rapido possivel"

Acho que o trafego de acesso sobrecarregou o sistema deles e ta dando esse erro que parece banimento...

PS: to com o mesmo erro...
Mensagem 3 de 5 (225 Exibições)

Re: BattleFront 2 Erro 918 (me ajuda)

Champion

Boa noite pessoal,

 

Eh isso mesmo, o numero de players aumentou muito e, consequentemente, o trafego e utilização do servidor também.

 

A EA já esta ciente e trabalhando para aumentar a escala de servidores, tem mais detalhes aqui:

https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/Error-Code-918-623-issue/m-p/9958727#M37635

 

____________________________________________________________________________

Mensagem 4 de 5 (170 Exibições)

Re: BattleFront 2 Erro 918 (me ajuda)

★★ Novice
@jeancbm07 Meu erro é o 475, estou banido sem motivos, após baixar a versão grátis da EPIC (Já joguei muito tempo, antes disso, pela minha conta ORIGIN, onde comprei o jogo!)
Mensagem 5 de 5 (154 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão