Novembro 2019
Produto: Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Por favor providencie o seu Gamertag/ PSN ID (Opcional) rfl_zombie22
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Em todos os lugares
Resumo do seu erro: todos os personagens têm ausência de som, quando sofrem dano, recarregam suas armas, pra tudo.
Como podemos encontrar o erro? Jogando o jogo
Com que frequência o erro ocorre? 100%
todos os personagens têm ausência de som, quando sofrem dano, recarregam suas armas, pra tudo.
Novembro 2019
Novembro 2019
você sabe como resolver? e por qual plataforma vc joga?
Novembro 2019
Então ja fiz 4 postagens aqui, 2 no português e 2 no inglês mas ainda não descobri como resolve ahushaushaus.
Ja tentei reinstalar, reparar e resetar o jogo mas não funcionou.
Jogo no PC.
Novembro 2019
reinstalei o jogo também, e não deu certo...
Novembro 2019
Olá @GmC-zGabiru e @rflzombie22,
Agradeço terem reportado este problema. Estou reunindo todas as queixas de eventuais problemas e passando para a equipe de jogo. Peço no entanto que confiram os procedimentos seguintes, porque em alguns casos pode estar relacionado com a configuração de audio do Windows. Confirmem se o seu audio está configurado como 5.1 no Windows, se for este o caso alterem para stereo 2.0:
Espero que ajude, mas aguardo a vossa confirmação.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Novembro 2019
Novembro 2019 - editado pela última vez Novembro 2019
Olá novamente @rflzombie22,
Agradeço a sua resposta. No seu caso o Windows deverá estar definindo a saida automaticamente. Você já testou apenas com colunas de som externas para perceber se a falha apenas acontece com os phones?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Novembro 2019 - editado pela última vez Novembro 2019
Então @EA_Nuno, eu ja fiz o teste com os alto falantes que eu tenho aqui e ainda assim não saiu nenhuma voz dos personagens.
E Mesma coisa que o @rflzombie22, a partir do passo 6 eu não consegui realizar o procedimento.
Novembro 2019
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão