Oh, não, parece que PvZ acredita que estou com problema na conexão

por Nenahanson
Responder

Publicação original

Solução aceita

Oh, não, parece que PvZ acredita que estou com problema na conexão

★ Novice

Produto: Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S
Por favor providencie o seu Gamertag/ PSN ID (Opcional)
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Em todos os lugares
Resumo do seu erro: Jogo está desconectando sozinho.
Como podemos encontrar o erro? Ele ocorre em qualquer momento do jogo. Em menos de 10 minutos ele já dá esse problema.
Que personagem estava usando quando o bug ocorreu? Disparervilha
Que melhorias estavam equipadas com este personagem? Ele dá problema com qualquer um dos personagens.
Com que frequência o erro ocorre? 100%

Desde a última atualização, não estou conseguindo jogar corretamente. Não importa o que eu faça _ jogar fases, JxJ, operações, compras no Rux, etc. _ o jogo desconecta. Às vezes me manda de volta para o Parque Eufórico, outras vezes desliga o jogo alegando problemas de conexão. Não há problema de conexão com internet, já que está tudo funcionando normalmente nesse quesito.

Mensagem 1 de 7 (643 Exibições)

Solução aceita

Re: Oh, não, parece que PvZ acredita que estou com problema na conexão

Community Manager
@Nenahanson Peço desculpas pela resposta demorada, mas devo salientar que nem sempre conseguimos responder a todos aqui no AHQ. Não somos um suporte ao vivo e sim uma comunidade de ajuda de jogador pra jogador. Lamento de verdade saber que tenha cancelado o jogo e pro futuro, caso precise de ajuda imediata pro seu problema, contate nosso suporte via fone ou chat: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159

Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 7 de 7 (485 Exibições)

Todas as respostas

Community Manager

Olá @Nenahanson

Lamento saber sobre o problema pra conectar no jogo desde a última atualização e farei o possível pra ajudar aqui. 

No entanto, devo salientar que mesmo que outros apps e jogos estejam conectando sem problema, ainda assim pode haver algo bloqueando somente a sua conexão com o PVZ. 

Vamos ver se descobrimos a causa disso. De início, sugiro que faça um power cycle completo do seu sistema desligando seu Xbox e modem da tomada (literalmente). Aguarde 2-5 minutos e teste o jogo pra ver se algo mudou. 

Mari.png

Mensagem 2 de 7 (636 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Olá, Mari, fiz o indicado e continua com o mesmo erro. Aguardo mais informações.

Mensagem 3 de 7 (624 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
Mensagem 4 de 7 (618 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Olá,

Segue arquivo com os dados requisitados.

Mensagem 5 de 7 (586 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Parabéns por me deixarem 3 semanas sem resposta. Cancelei o jogo. Não é à toa que até a empresa desistiu dele.

Mensagem 6 de 7 (498 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@Nenahanson Peço desculpas pela resposta demorada, mas devo salientar que nem sempre conseguimos responder a todos aqui no AHQ. Não somos um suporte ao vivo e sim uma comunidade de ajuda de jogador pra jogador. Lamento de verdade saber que tenha cancelado o jogo e pro futuro, caso precise de ajuda imediata pro seu problema, contate nosso suporte via fone ou chat: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159

Mari.png

Mensagem 7 de 7 (486 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão