Não consigo me conectar aos servidores da EA para jogar Plants vs zombies garden

por 3518c696
Responder

Publicação original

Não consigo me conectar aos servidores da EA para jogar Plants vs zombies garden

★ Novice

Fazem quase 2 meses que não consigo me conectar ao EA para jogar o plants vs zombies gardem warfare no xbox live do xbox 360.
aparecem 2 mensagens diferente: " conexão- o tempo da conexão à ea online se esgotou. sua largura de banda e \ou latência de rede podem não estar dentro dos parâmetros recomendados." e a outra mensagem: " não foi possível conectar-se aos servidores da ea. verifique sua conexão de rede e tente novamente." \\\\ me conecto normalmente a outros jogos do xbox live, menos a este. tenho 1165 de 1500 jogados. tenho receio de reinstalar e perder todo o meu progresso do jogo.
meu e-mail de cadastro antigo era [edit: email address removed] e o novo: [edit: email address removed].
aguardo contato e solução do problema, este é um dos meus jogos preferidos.
obrigada.

Mensagem 1 de 1 (764 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão