Meu pvz2 bugou duas vezes e agora eu estou com muito mais recursos do que deveri

por Rahoneeeh
Responder

Publicação original

Meu pvz2 bugou duas vezes e agora eu estou com muito mais recursos do que deveri

★★★ Newbie

Isso aconteceu há um tempo atrás. Eu estava jogando um level da aventura, e quando eu completei o level, meu jogo deu erro e reiniciou, e quando abriu de novo eu tinha ganhado 500k moedas, umas 600 gemas e umas 600 mentas. Nessa hora eu até tentei contactar o suporte e até mandei print num discord (Dicas do Dave Doidão) pra ver se o pessoal me ajudava, mas não consegui resolver. Daí eu fui jogar outro level da aventura, e a mesma história se repetiu, e nesse exato momento eu tenho 1.809.720 moedas, 1239 gemas e 2696 mentas e os upgrades da PP no máximo (detalhe, eu não jogo o jogo a muito tempo, pois eu ficava instalando e desinstalando ele várias vezes). Gostaria que isso fosse revertido, porque praticamente tirou toda a graça do jogo, e eu não quero excluir minha conta porque eu já havia desbloqueado o Blócolis antes do bug e tinha várias plantas da aventura desbloqueadas e algumas upadas (nada que passe do lvl4 ou 5). Agradeço a compreensão.

Mensagem 1 de 5 (721 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu pvz2 bugou duas vezes e agora eu estou com muito mais recursos do que de

★ Apprentice

Engraçado que eu tive um problema com perda de progresso e contatei alguns atendentes da EA. Os caras disseram que iriam me mandar 250 k de moedas, 600 gemas e 25 manoplas, mas mandaram tudo errado para outro jogador. Qual é sua ID?

Mensagem 2 de 5 (637 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu pvz2 bugou duas vezes e agora eu estou com muito mais recursos do que de

★★★ Newbie

Desculpe a demora. Eu não sei como se verifica o id, como é?

 

Mensagem 3 de 5 (563 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu pvz2 bugou duas vezes e agora eu estou com muito mais recursos do que de

★ Apprentice

agora eu quem me desculpo pela demora. Vai na tela inicial do jogo e clica na chave de mecanico que tem lé e clica na versão de build. Lá vai aparecer um monte de letras e números que é a ID

Mensagem 4 de 5 (370 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu pvz2 bugou duas vezes e agora eu estou com muito mais recursos do que de

★★★ Newbie

Meu planta vs zumbi esta saindo toda hora da tela do telefone aí volta tudo de novo??

 

 

Mensagem 5 de 5 (210 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão