Ideias para fazer o PvZ BFN melhor

por gametrieuk
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Ideias para fazer o PvZ BFN melhor

[ Editado ]
★★ Pro

INTRODUÇÃO

 

Bom vamos lá, sou o gametrieuk e hoje vim fazer sugestões para melhorar ainda mais o Plants vs Zombies battle for neighborville, não me entenda a mal, amo esse jogo do fundo do meu coração, tenho mais de 1200 horas, não quero parecer que faço isso para apontar inúmeros problemas e dizer que o jogo é horrível, bem pelo contrário meu único intuito é ajudar o jogo a ser ainda melhor, dito isso vamos começar.

 

PROBLEMAS E BUGS

 

  • Raio de cura e hipnose permanecendo mesmo após a morte do hipnogumelo e girrasol.
  • Detecção de socos e mordidas ainda problemáticos.
  • Entrar no private play possui alguns bugs que expulsa o jogador convidado, ou faz com que ele carregue o mapa infinitamente.

MULTIPLAYER 

 

  • Bots eles possuem uma mira perfeita, um sexto sentido, e um dano muito alto (duas possíveis alternativas são remove-los ou dar a eles muito menos dano que um jogador normal).
  • Arrumar os pontos finais dos mapas: Distrito pêssego, Campos troncudos e Pastos da conserva (os zumbis possuem uma desvantagem enorme no final desses mapas).
  • Faça um aviso para mostrar aos jogadores oque o time precisa, não possuir indicação faz com que jogadores novatos acabem pegando muito uma mesma categoria, colocar um indicativo tipo, time com poucos suportes, atacantes demais e por aí vai.

BALANCEAMENTO

 

  • NERFS: Citrinador, Arrasa-obtânio 9001, Disparervilha, engenheiro e bolota/Carvalho.
  • BUFFS: Zumbinho/Robo-Z e cadete especial.

ADIÇÕES 

 

  • Limitador para a mecânica de corrida, semelhante a barra de regeneração, assim que você tomar dano deverá esperar a barra encher para poder correr novamente.
  • Trazer o 12v12 para o private play, uma mudança extremamente importante para alguns jogadores.
  • Melhorar a premiação da arena de batalha, para atrair mais jogadores.
  • Trazer de volta os desafios da comunidade.
  • Trazer novidades ao modo operação.
  • Mais opções, controlar FOV, reticulo, cores de objetivos e um HUD mais personalizavel
  • Cross-play

PROPAGANDA

 

  • Faça mais trailers e divulgação para o jogo, isso é muito importante .

CONCLUSÃO 

 

Muito obrigado a todo mundo que leu, mais sugestões serão bem vindas.

 

 

Mensagem 1 de 3 (542 Exibições)

Solução aceita

Re: Ideias para fazer o PvZ BFN melhor

★★★ Newbie
@gametrieuk As fases deveriam ter armadilhas,isso deixaria muito mais difícil e interessante.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (500 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ideias para fazer o PvZ BFN melhor

★★★ Newbie
@gametrieuk As fases deveriam ter armadilhas,isso deixaria muito mais difícil e interessante.
Mensagem 2 de 3 (501 Exibições)

Re: Ideias para fazer o PvZ BFN melhor

★★ Pro
@dragaodekomodo31 Alguns mapas como:
Campos troncudos, Distrito pêssego e ponto crucial possuem, porém em certos casos eles fazem o mapa ser desbalanceado para a equipe atacante, a ideia é super legal, porém ela tem que ser melhor trabalhada para evitar que dificultem o ataque de um time
Mensagem 3 de 3 (461 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão