Re: Grande problema do JOGO PRIVADO - Plants vs Zombies Battle for Neighborville

por gametrieuk
Responder

Publicação original

Grande problema do JOGO PRIVADO - Plants vs Zombies Battle for Neighborville

★★★ Novice

Recentemente tivemos a adição do Jogo Privado no PvZ Battle for Neighborville e quando eu havia visto a notícia da adição desse modo eu fiquei empolgado pra jogar. O modo chegou e eu tentei entrar e aí vem o GRANDE problema desse modo. Para quem joga nos consoles como eu, é preciso pagar uma assinatura mensal ou anual pra ter acesso ao modos onlines dos jogos. E o Modo Privado exige que você tenha essa assinatura pra acessá-lo e isso não faz o menor sentido. Por que eu precisaria de uma assinatura online pra jogar contra bots? Esse Modo Privado deveria obrigatoriamente ser livre para todos que não possui uma assinatura online pois era assim no PvZ Garden Warfare 2, quando o mesmo, não precisava de assinatura online nos consoles para acessá-lo. Por favor, resolvam esse problema o quanto antes pois não faz sentido o Modo Privado exigir assinatura online e esse modo era a única esperança que eu tinha de jogar o jogo, vocês o limitando desse jeito não só estão afastando os jogadores que realmente precisariam jogar esse modo como estão deixando o próprio jogo privado inútil. A ideia para ele é para quem não tem assinatura online poder jogá-lo e não ao contrário. 

Mensagem 1 de 3 (489 Exibições)

Re: Grande problema do JOGO PRIVADO - Plants vs Zombies Battle for Neighborville

★★ Pro
@Majouro22 Olha, entendo seu ponto, ver como essa limitação de exigir assinaturas afeta muito os jogadores que não as possui é bem chato, tenho que concordar que isso deixa a proposta o modo meio vazio, pois acho que pelas recompensas baixas que são fornecidas jogadores com os serviços de assinatura não usarão muito o modo, e jogadores que não a possuem só se sentem mais limitados.
Mensagem 2 de 3 (454 Exibições)

Re: Grande problema do JOGO PRIVADO - Plants vs Zombies Battle for Neighborville

[ Editado ]
★★★ Novice

@gametrieukExatamente. Eu sempre tive a assinatura online para jogar o PVZ mas por conta da pandemia surgiu alguns apertos financeiros e acabei perdendo, e pra ser sincero, eu gosto muito do jogo, diariamente entrando e farmando lâmpadas para concluir os Mapas do Prêmio mas sem a assinatura online o jogo fica muito limitado quando você já fez de tudo nas áreas de PvE. Esse Modo Privado era pra chegar exatamente pra isso, pra você poder desfrutar de um "multiplayer" offline sem precisar da assinatura online. Eu realmente espero que a PopCap reveja essa decisão e que deixe o Modo Privado livre para todos, afinal, no GW 2, o Modo Privado nunca exigiu assinatura online.

Mensagem 3 de 3 (424 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão