Re: Dublagem

por GmC-zGabiru
Responder

Publicação original

★★★★★ Novice

Produto: Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Por favor providencie o seu Gamertag/ PSN ID (Opcional) GmC-zGabiru
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Em todos os lugares
Resumo do seu erro: As dublagens dos personagens não estão sendo reproduzidas durante as corridas, provocações e reloads das armas
Como podemos encontrar o erro? Estou enviando o link de um vídeo que mostra exatamente o que está acontecendo com TODOS os personagens, usando como exemplo o Soldado e o Herói dos Anos 80
Com que frequência o erro ocorre? 100%

Em relação ao relatório de bug que foi fechado por conta da demora da minha resposta (peço perdão por isso) eu estou reabrindo essa discussão aqui de novo, então recapitulando:

 

Esse foi exatamente o que eu escrevi quando reportei o bug da dublagem nas provocações no jogo Plants Vs Zombies Battle For Neighborville:

 

 

"Bom dia/Boa tarde/Boa noite, comprei o novo Plants Vs Zombies na primeira semana de lançamento no PC, e desde então venho jogando ele, mas tem um bug que eu não consigo resolver de jeito nenhum, que é o fato das provocações realizadas por ambos os lados de todos os personagens estarem sem a dublagem, ja mandei mensagem no suporte técnico da EA Americana no twitter e eles não me respondem por nada, gostaria de saber se tem uma forma para mim solucionar o problema.

 

P.S.: Já tentei:

1° Reparar o jogo;

2° Atualizar o jogo;

3° Mexer nas configurações de áudio do jogo;

4° Mexer nas configurações de áudio do meu PC;

5° Reinstalar o jogo.

 

Agradeço a compreensão."

 

Informando que o bug ainda prevalece e eu já encontrei outros amigos que também relataram, não só isso, descobri que além das provocações, as vozes que saem quando alguns personagens recarregam as armas também não estão saindo...

 

No post original o @EA_Nuno pediu para que eu enviasse um vídeo que mostrasse exatamente o bug, então segue em anexo o vídeo.

 

Um adendo é que, no vídeo eu utilizo apenas o soldado e o herói dos anos 80, mas esse bug está acontecendo com TODOS os personagens, sem excessão.

 

Agradeço a compreensão de todos.

Mensagem 1 de 2 (630 Exibições)

Re: Dublagem

★★★★★ Novice

Caso não encontrem o vídeo anexado, segue o link dele no youtube: https://youtu.be/HHWNVXs7Tvg

Mensagem 2 de 2 (626 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão