Bug na sala pós partida PVZ BFN

por YoMiranha
Responder

Publicação original

Bug na sala pós partida PVZ BFN

★★★ Newbie

Produto: Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One X
Por favor providencie o seu Gamertag/ PSN ID (Opcional) YoAssassino
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Em todos os lugares
Resumo do seu erro: Após eu jogar 1 partida Player vs player, já na segunda partida a tela final fica bugada com as moedas ganhas da primeira partida que joguei (se eu jogar 10 partidas, elas vão aparecer a quantidade de dinheiro/moedas da minha primeira partida que joguei), e também nem aparece o meu dinheiro e nível na sala pós jogo. Só muda as estatísticas (derrubadas, assistências, cura, KD, etc).
Como podemos encontrar o erro? Na sala pós jogo, apenas a primeira partida fica normal. Depois da primeira, se eu jogar 10 partidas as 10 vão aparecer a mesma quantidade de dinheiro ganho na primeira. Sempre acontece, acho que foi depois da última atualização (do balanceamento). Foi bem recente
Com que frequência o erro ocorre? 100%

Sempre acontece nas telas pós jogo, 100% das vezes após a minha primeira partida. A partir da segunda partida ja começa esse bug visual. Aquela parte no canto superior direito da tela que aparece as moedas, estrelas arco-íris e o seu nível também desaparece, além do bug visual de dinheiro/moedas

Mensagem 1 de 1 (578 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão