Plants vs zombies garden warfare 2

por negaotecome
Responder

Publicação original

Solução aceita

Plants vs zombies garden warfare 2

★ Novice

Ainda tem gente jogando plant vs zombies garden warfare 2 no PC?

Fui jogar,procurei nos servers america do sul e na america do norte e só achava partida esperando jogadores,queria saber se tem muita gente jogando no server da america do sul

Mensagem 1 de 4 (454 Exibições)

Solução aceita

Re: Plants vs zombies garden warfare 2

EA Staff

Olá @negaotecome,

 

Confira a minha resposta no link seguinte, é relacionada também com o problema que nos reporta:

https://answers.ea.com/t5/Jogos-Plants-vs-Zombies/Nao-consigo-jogar-online-me-conecto-com-o-servidor...

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (432 Exibições)

Todas as respostas

Re: Plants vs zombies garden warfare 2

EA Staff

Olá @negaotecome,

 

Confira a minha resposta no link seguinte, é relacionada também com o problema que nos reporta:

https://answers.ea.com/t5/Jogos-Plants-vs-Zombies/Nao-consigo-jogar-online-me-conecto-com-o-servidor...

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (433 Exibições)

Re: Plants vs zombies garden warfare 2

★★★ Newbie

Eu também  não acho ninguém Frown

 

 

Mensagem 3 de 4 (371 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Plants vs zombies garden warfare 2

EA Staff

Olá @Y73286376526,

 

Acredito que já o deva ter feito, mas em caso contrário, confira a minha resposta no link anterior. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (364 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão