Re: PVZ GW

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

★★ Novice

PVZ GW sem conexão com servidor no Xbox 360, minha conta no Xbox Live Gold está em dia, conexão do console ao moden é via cabo. Outros jogos rodam normalmente (online).

Esse jogo veio gratuito quando comprei meu console. Alguma ideia???

Mensagem 1 de 6 (396 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
EA Staff

Olá @renantoimasu,

 

Peço que tente verificar se a data e hora no seu console estão definidos corretamente. Este problema pode acontecer porque a data e a hora não se enquadram no período de tempo do certificado de segurança dos servidores e não permitem a conexão. Mais informações no link seguinte: https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-360/console/dashboard

 

Nos informe depois. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (382 Exibições)

Todas as respostas
EA Staff

Olá @renantoimasu,

 

Peço que tente verificar se a data e hora no seu console estão definidos corretamente. Este problema pode acontecer porque a data e a hora não se enquadram no período de tempo do certificado de segurança dos servidores e não permitem a conexão. Mais informações no link seguinte: https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-360/console/dashboard

 

Nos informe depois. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 6 (383 Exibições)
★★ Novice

Muito obrigado pela atenção, já conferi a data e hora e estão atualizados, conferi no site "https://help.ea.com/br/plants-vs-zombies/plants-vs-zombies-garden-warfare/#" o status da conexão as vezes se mostra com o ícone vermelho ( veja print de tela em anexo ).

Será que está acontecendo a mesma coisa com Forza Horizon 2 para Xbox 360 ?? Não tenho conexão para jogar em multi jogador online, a explicação é que os servidores estão disponiveis apenas para plataformas mais novas e versão de jogo mais recente. Enfim continuarei investigando !!!

Mensagem 3 de 6 (371 Exibições)
Responder
0 Kudos
EA Staff

Olá novamente @renantoimasu,

 

Agradeço ter atualizado o seu tópico. Chegou a testar o Forza, para ver se o problema se mantem? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (357 Exibições)
★★ Novice
@EA_Nuno
Sim, fiz um teste e o Forza continua sem conexão, eu tenho o "WORD OF TANKS" fiz o teste jogando online em multi jogador e foi ok. Estou desconfiado que para os usuarios migrarem do 360 para One, estão desconectando os servidores para a plataforma antiga. Mas ficarei no aguardo.
Mensagem 5 de 6 (349 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★ Novice

Bom dia a todos, após varias semanas em espera ( sem jogar PVZ GW ), resolvi dar mais uma tentativa e assim ver a situação da falta de conexão com o servidor.

Para a minha surpresa, desde segunda feira ( 05/08/2019 ) estou tendo conexão e portanto voltei a jogar !!!

Não saberemos o porque, talvez manutenção dos servidores devido a quantidade de jogadores, o que causava queda de conexão, lentidão dos movimentos e demais.

Enfim espero que para as outras plataformas tenha corrigido os problemas e espero que não nos deixe fora do ar por tanto tempo e sem notificação da razão.

Agora posso além de voltar a jogar com meu filho, que é muito fã desse jogo, voltar a preencher a planilha que estamos criando. Tem todos os personagens e os campos de batalha com os comentários, notas e observações, assim no futuro ter em mãos uma tabela para consulta rapida, qual o melhor personagem para determinado mapa.

Em breve, gostaria de postar essa planilha ( em PLANMAKER, um similar ao EXCEL ) para que outros membros pudessem me ajudar a dar suas notas e opiniões, e assim aprimorar o seu conteúdo, deixando-a disponível a qualquer usuário.

Mensagem 6 de 6 (328 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão